Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

MALVINAS: Associação estar literalmente entregue as moscas

       Malvinas News no AR Nosso portal de notícias      
        local             

          A Coelce retirou até os cabos da rede    
        (Foto: Edimar de Oliveira )        
Nem sempre para o que estar ruim a tendência não é melhorar, a Associação dos Moradores das Vilas Unidas e Buriti que o diga. Mesmo com tantas criticas difamações, o que pensavam que seria o melhor, pois superou em incompetência, falta de organização. Conseguiu fazer com o que a entidade entrasse na UTI, e em estado terminal. O prédio estar abandonado, até a energia elétrica e ele deixou a COELCE cortar.

Antes Wilson Alves e Renato Cruz  eram os que não sabiam fazer nada, eram os corruptos. O que dizer de quem deixou a entidade na situação em que se encontra, sem funcionar, enquanto em tempos passados funcionava de segunda e sexta feira, e agora estar completamente abandonado. A festa de Nossa Senhora Aparecida, que já foi considerada uma das melhores festas dos bairros, nos últimos quatro anos foi exemplo de naufrágio. O povo deu a chance por duas oportunidades e ele o Senhor Valdemar deve ter aprendido que não se faz criticas, quando não se sabe ou não consegue fazer igual, ou melhor. A própria incompetência reduz ao fracasso como agora aconteceu.

A entidade na época em que Wilson Alves, e equipe comandava, fez parcerias com o SESI, no programa Mesa Brasil, Realizava regularmente as festas no dia das mães e das Crianças entre outros eventos. Em parceria com prefeitura doava as escrituras de imóveis quando os proprietários não tinham condições de adquiri. Conseguiram junto com a Trans Malvinas, redução de meias passagens para os estudantes, coisa que foi duramente criticado pela atual administração, motivo até ação judicial na época.


As críticas eram constantes, tudo para entrar e fazer de vez a entidade entrar nos trilhos. Até que entrou nos trilhos do fracasso da desorganização, quatro anos a entidade acumulou divida junto com receita federal, e por ultimo junto a companhia de energia elétrica. Que culminou no corte do fornecimento. A explicação Segundo Renato Cruz, é que o presidente entregou as faturas para uma suposta pessoa fazer os pagamentos, e esta não os fizeram. Que culminou com desligamento do fornecimento, pela COELCE. O Malvinas News no AR tentou entrar em contato com o seu Valdemar Antero, mais não foi atendido as ligações.
malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps