Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

MP deflagra operação contra fraudes em Sobral

        Malvinas News no AR Nosso portal de notícias          
        Ceará              

Uma operação do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE) no combate a fraudes em licitações de eventos foi deflagrada, na manhã de ontem, no município de Sobral (a 250 Km de Fortaleza). Quatro mandados de prisão temporária foram expedidos pelo Juízo da 2ª Vara Criminal de Sobral, mas apenas três foram cumpridos. A ação foi desencadeada sob sigilo pela manhã, mas as diligências continuaram por todo o dia de ontem.

A reportagem apurou que dois empresários e a filha de um deles foram detidos. O quarto suspeito de envolvimento nas supostas fraudes não havia sido localizado até a noite de ontem. À tarde, um dos presos na operação chegou à Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), no Centro de Fortaleza. Ele teria recebido a visita do advogado Leandro Vasques. Procurado pela reportagem, Vasques disse que não iria se pronunciar sobre o caso até que tomasse conhecimento sobre o teor das investigações.

´Carcará´

Um dos investigados pelo MP na operação deflagrada ontem também teria sido preso em agosto do ano passado, em Sobral, na operação ´Carcará´, que apurava fraude em licitações, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, corrupção e formação de quadrilha. A reportagem tentou, sem sucesso, contato com representantes do MP para obter mais detalhes da investigação.

             Fonte Diário do Nordeste            


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps