Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Mulher recebe resposta agressiva após deixar recado gentil em carro mal estacionado Caso repercutiu na página “Rei do Camarote Fortaleza”, que denuncia maus motoristas. Ao ser chamado a atenção com recado gentil, homem respondeu de forma grosseira

           Malvinas News no AR Nosso portal de notícias          
           ceará                  

Ao escrever recado, mulher recebe resposta em tom agressivo (Arte: Tiago Leite)
           Ao escrever recado, mulher        
         recebe resposta em tom agressivo        
        (Arte: Tiago Leite)      
Uma publicação feita na página ‘Rei do Camarote Fortaleza‘, na última segunda-feira (24), tem causado indignação em usuários do Facebook. Uma internauta relatou em sua página pessoal um acontecimento desagradável em um shopping da capital. Após estacionar seu carro, uma mulher viu que o veículo ao lado tinha invadido sua vaga. Por causa disso, tomou a decisão de escrever um recado para o motorista que estacionou ao lado. A resposta a surpreendeu pela grosseria.

“Oi! Boa tarde! Que tal estacionar ‘melhorzinho’ da próxima vez? Cuidado ao sair, pois a lateral direita do seu carro está bem próxima à minha”. Mas a resposta não foi bem o que ela esperava: “Vá à m…”, disse o outro motorista.
Em seu perfil pessoal, ela desabafou: “Alguém se surpreende? Hoje deixei esse recadinho na porta de um carrão que estava estacionado como deve ficar na casa dele(a) e recebi um “vá à merda” de volta. Porque o shopping tem câmera, ele/ela deve ter pensado duas vezes antes de fazer algo ainda pior. Cansadinha, sabe, de ter que lidar com pessoas que creem viver num mundo só delas… À esta pessoa, um banho frio de amor. Melhore, você. Abraços!”, finalizou.
Em entrevista ao Tribuna do Ceará, a jovem, que opta por não divulgar seu nome na matéria, relatou que o intuito não era sequer de que isso “extravasasse como extravasou”. “Queria apenas que a pessoa do carro soubesse que há pessoas que reprovam a sua forma desleixada e sem consideração com o próximo e, especialmente, que tomasse cuidado ao sair para não machucar meu carro. Minha postura é de cidadã cansada, que quer viver e conviver em paz e que acredita que calar não é a saída. Deixar um recadinho (no próximo serei até mais meiga), foi a forma que encontrei de fazer meu pape”, afirmou a mulher.

            Fonte Tribuna do Ceará               

malvinas.news@gmail.com
edeoarte@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps