Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Juazeiro do NorteCE: Mulher que matou esposo PM e se suicidou pediu perdão em carta e que cuidassem da filha

     Malvinas News no AR Nosso portal de notícias            
     polícia            

Demontier Tenório
       Janaína e Ivan estavam em vias de separação.        
           (Foto: Reprodução/Site Miséria)       
Uma tragédia em família aconteceu no início da madrugada desta quarta feira no bairro José Geraldo da Cruz em Juazeiro do Norte. Por volta de 1 hora uma mulher assassinou o seu companheiro e praticou o suicídio atirando contra sua própria cabeça. A jovem Maria Janaína Nonato dos Santos Moreira, de 30 anos, era casada com o policial militar José Ivan Gonçalves Moreira, de 40 anos, o Soldado Ivan.

Ele trabalhava na guarda da Penitenciária Industrial e Regional do Cariri (PIRC), mas se encontrava de licença médica. Os dois eram casados há mais de 10 anos e moravam na Rua Pedro Ferreira Nunes, 205, no bairro José Geraldo da Cruz, onde aconteceu a tragédia.

O casal estava em vias de separação já que o Soldado Ivan tinha outra mulher e Jantina não concordava com àquela situação, pois, segundo amigas, gostava muito dele.

A jovem premeditou toda a ação porquanto escreveu uma carta e a deixou para os familiares. Provavelmente, quando Ivan dormiu, ela apanhou a arma do policial e matou o mesmo praticando o suicídio logo depois. No trecho inicial da carta tratou de pedir perdão pela atitude e encerrou sugerindo a venda do imóvel que pertencia ao casal para cuidarem da filha de 11 anos que ficou órfã.


Colegas de farda que atenderam a ocorrência ficaram muito chocados com a cena que assinalou a destruição de um lar, bem como o conteúdo da carta deixada por Janaina. Eles acionaram o rabecão que tratou de levar os corpos para serem necropsiados no IML (Instituto Médico Legal). O assassinato do Soldado Ivan foi o 13º homicídio do mês de novembro e o 138º do ano em Juazeiro.

               Fonte Miséria                   

malvinas.news@gmail.com

edeoarte@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps