Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Ouça a Conexão Brasília-Ceará desta segunda-feira 03/11

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias

Integração com á notícias Ceará news 7 - Malvinas News no AR


Depois de quatro dias de descanso, a Presidente Dilma estar de volta ao palácio da Alvorada onde reside e hoje, volta a despachar no planalto.
A presidente Dilma ao desembarcar disse que livre dos preções, do PMDB e do PT. Não mais nada paralisando a cabeça dela. E ela vai governar do jeito que ela acha correto. Vai dialoga sim com base aliada, mais nada de ceder tudo.

O estilo Dilma estar de volta, o estilo centralizador, vai colocar aliados dela e não partido próximos.
Lula indicou três nomes para o ministro da fazenda, ao saber que Lula tinha indicado Henrique Meireles, para ministro da fazenda a presidenta Dilma deu uma risada em tom de deboche, Lula disse que não vai brigar com Dilma, porque primeiro quer ser o sucessor dela em 2018, segundo por que acha que contribuiu para vitoria dela, e não vai ficar se trocando. Mais a verdade bem verdadeira e que Dilma não vai ouvi ninguém vais fazer o que acha correto. Dentro do planalto. PT e PMDB, esses dois grandes partidos estão com as mãos na cabeça, e não poder influenciar nada.

A presidente pensa em tomar o ministério das minas e energias do PMDB, e vai colocar o substituto lá Edson Lobão, senador vai sai coloca outro pmdeebista, não. Vai colocar o aliado dela, chefe de gabinete Giles Azevedo, o PT quer mais cargos o ministério das cidades, Dilma vai entregar ao PT não... Dilma vai fazer o que acha certo. E o PT e PMDB, vão ficar reclamando podem até derrotar Dilma que enfrentou manifestações nesse final de semana, em São Paulo e em várias capitais, do país. Em São Paulo foi à maior.

 Em outras capitais, Fortaleza teve 60 pessoas, pedindo o impeachment dela. Ta errado ela ganhou nas urnas se ela ganhou agente tem que respeitar democracia não é fazer a vontade da gente democracia é fazer a vontade da maioria. Presidente da Republica é Dilma Rousseff, ela ganhou ela leva. Não há nada que justifique o pedido de impeachment ou fora Dilma, ela de fato e direito a nossa presidente da republica por mais quatro anos.  

               Fonte: Ceará News 7              


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps