Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 1 de novembro de 2014

Patricia Poeta se despede do 'JN' após 3 anos. Relembre gafes e momentos!

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
entretenimento/televisão


Patricia Poeta tem 38 anos e entrou no 'Jornal Nacional' como substituta de Fátima Bernardes. A âncora do 'JN' deixa a bancada nesta sexta-feira, 31 de outubro de 2014
 Patricia Poeta tem 38 anos e entrou no 'Jornal Nacional'
como substituta de Fátima Bernardes. A âncora do 'JN'
 deixa a bancada nesta sexta-feira, 31 de outubro de 2014
 (Foto Divulgação Globo) 
Patricia Poeta fez a sua última aparição como âncora do "Jornal Nacional" nesta sexta-feira (31). A jornalista, que se despede após três anos de trabalho ao lado de William Bonner, será substituída por Renata Vasconcelos a partir do dia 3 de novembro, próxima segunda, depois de anunciar que se prepara um projeto de entretenimento na emissora.
Nesses três anos, momentos marcantes de Patricia fizeram o "JN", noticiário de maior audiência do país, ter uma queda no Ibope, mas também virar assunto nas redes sociais, como poucas vezes aconteceu, principalmente por causa dos deslizes cometidos pela jornalista.
Gafes e informalidades marcaram a Era Patricia no 'JN'
Quando anunciou ao vivo a sua saída do telejornal, no dia 15 de setembro, Patricia destacou algumas ocasiões mais importantes na bancada e lembrou da época em que estreou na cobertura da Copa do Mundo ao lado de Galvão Bueno.
"Em novembro, vai chegar ao fim o período de três anos planejado para minha passagem aqui na bancada do 'Jornal Nacional'. Foi um período em que eu pude desenvolver alguns dos trabalhos jornalísticos mais importantes da minha carreira. A Copa do Mundo e as eleições presidenciais", disse a jornalista.
E ela se lembrou logo da Copa, evento que a levou a parar nos trending topics do Twitter. Na ocasião, em junho, Patricia bufou à frente das câmeras sem saber que o telejornal já estava no ar e bombou nas redes sociais. A careta, na verdade, é um exercício vocal para ajudar na dicção e melhorar a fala na TV. Mas não teve jeito, Patricia virou alvo de piadas dos internautas na rede.
Três dias após a gafe, ela voltou a ser assunto na internet quando confundiu o adversário da Seleção Brasileira na Copa, ao afirmar que o time canarinho jogaria contra a Sérvia. William Bonner, sem perder o humor, corrigiu a colega no ar: "Contra a Croácia, né?".
William 'dá gelo' e volta a corrigir Patricia
Em dezembro, a jornalista se levantou da bancada antecipadamente enquanto os créditos ainda estavam subindo na tela. William permaneceu sentado. Ao perceber a gafe, Patricia ainda tentou puxar assunto com o jornalista, foi ignorada e ainda o deixou constrangido.
Já em março, Patricia levou William a pedir desculpas para o Papa Francisco ao vivo. Durante um encontro com pontífices, o padre contou ter roubado uma cruz na Argentina e Patricia deu a notícia dizendo que o religioso havia cometido um dos "sete pecados capitais", quando na verdade ele tinha transgredido um mandamento (o "Não roubarás"). Na mesma edição do "JN", Bonner se desculpou: "Espero que o Papa nos perdoe".
Poeta recebe elogios ao apresentar jornal com Sandra Annenberg
Mas nem tudo foi motivo de constrangimento. No Dia Internacional da Mulher, em março, Patricia agradou ao apresentar o "JN" com Sandra Annenberg, e ganhou elogios dos telespectadores. "Patricia e Sandra fazendo o 'Jornal Nacional' de hoje ser mais elegante". "Amei o 'Jornal Nacional' com duas mulheres âncoras", disseram internautas.

fonte msn brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps