Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 15 de novembro de 2014

PM é ferido por acidente após ser confundido com suspeito em operação

       Malvinas News no AR Nosso portal de notícias          
       polícia           


    Veículo do policial tinha características    
     parecidas com o carro onde  
       dois suspeitos que estavam sendo seguidos              
           por uma equipe policial          
        (Foto: Fabiane de Paula/Diário do Nordeste)               
Uma operação da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Coordenadoria de Inteligência (Coin) terminou com um policial militar ferido de raspão no tórax, por um tiro disparado por um agente da Polícia Civil. De acordo com informações da DHPP, o PM estava em um carro com as mesmas características de um outro, que seria abordado pelos agentes que planejaram a ação, e isto gerou uma confusão. 

Conforme o delegado Ricardo Romagnoli, diretor da DHPP, a operação foi montada após denúncias anônimas que davam conta de que um grupo iria cometer duas mortes, no bairro Bonsucesso.

No momento em que os policiais estavam na campana, aguardando a passagem do carro indicado pelo denunciante (Celta, de cor prata), um automóvel com características semelhantes passou pela Rua Sousa Carvalho e foi abordado, mas ele era ocupado por um PM e não pelos suspeitos.

“Os agentes usavam distintivos e coletes, no momento em que deram ordem para o carro parar, não sei por qual motivo, o motorista acelerou. A Polícia Civil estava em uma viatura descaracterizada, mas com um intermitente. Na iminência de que os homicídios ocorressem, alguns tiros foram disparados, voltados para a parte debaixo do carro, na tentativa de para-lo. Infelizmente, o PM foi ferido de raspão.

Os agentes atenderam prontamente o sargento e o encaminharam ao hospital, onde foi confirmado que o ferimento ocorreu de raspão”, disse o delegado. 

Suspeitos foram capturados

As quatro pessoas que estavam sendo procuradas foram encontradas, algumas ruas depois, na Rua Pomar Carioca, uma delas conseguiu fugir e as outras foram levadas para a DHPP. Elvis da Silva Lima, 18; Cristina Bezerra Alencar, 32; e um adolescente de 17 anos, que também estavam em um Celta, de cor prata, que consta como roubado nos registros da Polícia, estavam em poder de uma pistola calibre ponto 40, um revólver e 24 munições.

Investigações

O registro da ocorrência foi feito no 34ºDP (Centro). O policial militar ferido foi até a delegacia e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O.). Conforme o delegado titular, Romério Almeida, ele disse ter sido vítima de “uma abordagem feita de forma brusca”.

          Fonte: Diário do Nordeste           


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps