Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

Programa da Tarde vai acabar e César Filho terá nova atração

           Malvinas News no AR Nosso portal de notícias            
           entretenimento/televisão                            


          “Programa da Tarde” deve acabar em 2015      
      e César Filho terá nova atração no lugar".              
                    (Foto: Divulgação/Record)                                
 
A cúpula da Record começou a implantar na semana passada o projeto de um novo programa vespertino, que tomará o lugar do Programa da Tarde. A nova atração será apresenta por César Filho, recém contratado do SBT, e tem estreia prevista para o primeiro trimestre de 2015. As mudanças de diretores anunciadas na sexta já foram uma movimentação para acomodar o elenco do Programa da Tarde, que será extinto, mas terá a equipe de produção aproveitada na nova atração. O novo projeto é mantido em sigilo.

Vildomar Batista, que dirigia o Hoje em Dia, foi deslocado para o "novo" Programa do Gugu. Em seu lugar, entra nesta segunda-feira (17) Bruno Gomes, que deixa o Programa da Tarde. Com Bruno Gomes de volta ao Hoje em Dia, se abrem as portas do matinal para Britto Júnior e Ana Hickmann, desafetos de Vildomar Batista.

Tanto Britto Júnior quanto Ana Hickmann deverão migrar para o Hoje em Dia no começo do ano que vem. Ma, do atual elenco do Hoje em Dia, só um vai sair: Celso Zucatelli. Chris Flores, apesar das desavenças com Ana Hickmann, deve permanecer, pois já tem compromissos com merchandising para 2015.

Celso Russomanno, uma das maiores audiências do Programa da Tarde e já declarado candidato a prefeito de São Paulo em 2016 pelo partido da Igreja Universal, poderá ir para o Hoje em Dia, ser deslocado para a atração de César Filho ou ver seu quadro, o Patrulha do Consumidor, ser transformado em um programa independente, veiculado entre o Balanço Geral e o novo vespertino.

Executivos da Record negam que o Programa da Tarde acabará e que haverá mudanças no elenco da emissora. Mas é uma questão de tempo. Na dança de cadeiras de diretores, a movimentação mais difícil de explicar é a ida de Vildomar Batista para o Programa do Gugu. Somente uma mudança maior, com a extinção do Programa da Tarde e lançamento de um novo, faz sentido.

A ida de Batista para o Programa de Gugu foi justificada internamente pela necessidade de reforçar o show de Gugu Liberato, uma vez que Homero Salles, braço direito do apresentador, sofreu um acidente de motocicleta e está com a mobilidade prejudicada.

Mas Homero Salles, mesmo de muletas, tem participado ativamente do desenvolvimento do programa de Gugu, que já tinha recebido o reforço de Wanderley Villa-Nova, Fabiano Guaraldo e Valter Leite. Além disso, Salles e Batista são desafetos desde 2009, e agora terão que dividir a direção-geral de um programa. Batista será o diretor-geral pela Record e Salles, pela produtora GGP, de Gugu.

A leitura que se faz internamente na Record é que a dança das cadeiras dos diretores foi o primeiro tempo de um jogo que terá ainda a dança das cadeiras dos apresentadores. A estratégia da emissora é fazer mudanças em etapas para amenizar o impacto e, assim, não vilanizar César Filho, que, antes de assinar com a Record, fez questão de demonstrar sua preocupação em não tomar o lugar de ninguém.

                   Fonte Na Telinha                 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps