Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Terça-feira sangrenta com quatro homicídios em Crato e dois em Juazeiro do Norte

Malvinas News no AR Nosso portal de notícias
polícia


    Foto: Criação Edeo Arte Comunicação Visual        
Seis homicídios foram registrados somente nesta terça-feira na região do Cariri, sendo quatro em Crato e outros dois em Juazeiro do Norte. No final da manhã, o Sargento PM Franciê Rodrigues Lopes, de 36 anos, que residia no bairro Seminário, foi morto com um tiro na nuca durante assalto em uma farmácia no centro de Crato. Três horas e meia depois, Hélio Leite da Silva, de 23 anos, o “Baby”, tombou morto em um matagal numa troca de tiros com a polícia perto de sua casa na Rua Monsenhor Lima (Pinto Madeira) em Crato.

Por volta das 16 horas na Rua São Lázaro (Triângulo) em Juazeiro, José Tibério Alves do Nascimento, de 28 anos, foi morto perto de sua casa com 10 tiros de pistola. Familiares recolheram o corpo, enrolaram em um lençol e iam levar ao IML numa carroça relutando em entregá-lo à polícia. Já por volta das 18h30min, no cruzamento das ruas Formosa e Domingos Sávio (Pio XII), José Eduardo da Silva, de 36 anos, que residia na Rua 1º de Maio, 54 naquele bairro foi assassinado com três tiros na cabeça por um homem que trafegava em uma moto Yamaha de cor vermelha.

Finalmente, por volta das 23 horas na Rua José Alcântara Vilar (Bairro Pimenta) em Crato, foi registrado um tiroteio no qual tombaram mortos o menor Francisco Luanderson Menezes Barreto, de 14, que residia no Sítio Rosto, 130 no bairro Lameiro, e o jovem George Florêncio de Sousa, de 20 anos. Os dois trafegavam em uma moto Honda CG 150 de cor azul e placa HXB-7772, inscrição do Ceará, a qual foi recolhida para o pátio da Delegacia de Polícia Civil de Crato.

    informações site Miséria (Demontier Tenório)    


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps