Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Âncora de telejornal deixa programa para atuar na novela "Império"

         Malvinas News Nosso portal de notícias         
         Entretenimento/Televisão         

      Durante 30 anos, Hugo Esteves    
   ficou no comando do "NE TV"    
   (Foto: Reprodução/TV Globo)     

Aos 53 anos, o paraense Hugo Esteves decidiu largar a bancada do telejornal local "NE TV", da Globo de Recife, na qual ficou por 30 anos, para investir em seu antigo sonho: fazer uma novela.

 Após mais de 20 anos de idas e vindas ao Rio de Janeiro, em busca de uma oportunidade, ele está realizado vivendo o ourives Patrício de "Império". Com o apoio de sua diretora no telejornal, Hugo, que já atuou em peça de teatro, conseguiu uma licença no trabalho para mais uma vez buscar sua realização.

"Todo ano eu vinha para cá falar com a direção artística e pedir uma ajuda. Mandei um email para o Aguinaldo [Silva] explicando meu sonho, ele me convidou para almoçar na pousada dele em Petrópolis e eu pedi uma oportunidade. Acho que ele se identificou por que a história é parecida com a dele, e decidiu me dar essa chance.",

explicou o ator, que ganhou um personagem com o mesmo nome do secretário do autor. "Estou me realizando demais. A minha primeira cena foi com a Lilia Cabral, ela me deu uns toques, me arrepiei. Devo muito à Andréia Horta, ela é maravilhosa, brinco que ela é minha diretora. Alexandre Nero também é incrível. O elenco é muito unido, estou muito feliz", vibra.

Divorciado, Hugo deixou os seis filhos em Recife e se mudou sozinho para o Rio de Janeiro. Contratado da Globo até março, quando "Império" chega ao fim, ele pretende continuar na cidade para seguir na carreira artística.

"Todas as minhas milhas acabaram, por ter ido lá visitar meus filhos. Aceito doações", brinca ele, que garante que a filha caçula, de oito anos, é uma de suas maiores fãs: "Por coincidência o nome dela é Maria Clara.

Ela me acompanha e me conta o que os coleguinhas da escola comentam" Bem diferente da postura mais formal e séria de um apresentador de telejornal, Hugo se mostra uma pessoa bem humorada e percebe que o público está mais à vontade para
Aborda ­ lo pelas ruas.

"É muito divertido, as pessoas me param, me pedem um anel, uma jóia. Alguns dizem que ele vai terminar com o Theo. O meu personagem está crescendo, sou um homem de confiança na Império.

 Novela mexe com o sentimento, é bem diferente da seriedade de um
Tele jornal. Não me arrependo em nenhum momento da minha decisão", reforça.
Com o sonho realizado em 2014, desde que sua diretora o apoiou para deixar a bancada do "NE TV" para fazer "Império", Hugo Esteves deseja ter boas oportunidades em 2015.

"Depois da novela vamos batalhar outras produções. Tenho um texto do Duda Ribeiro que estou analisando. O povo já se acostumou que agora eu sou artista", brinca.
Fonte Uol
malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps