Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Assassinatos e acidentes de trânsito causaram 47 mortes no Ceará no fim de semana

        Malvinas News no AR Nosso portal de notícias                    
        polícia         

Quarenta e sete pessoas tiveram morte violenta no Ceará neste fim de semana. Foram registrados em todo o Estado 35 casos de homicídios e mais 12 mortes em acidentes de trânsito.

 A Capital cearense e o Interior empataram em números de assassinatos.  Em cada um, ocorreram 13 execuções sumárias. Na Região Metropolitana foram nove casos; Já os acidentes ocorreram, em maior escala, no Interior, com nove das 12 mortes.

Em Fortaleza, os assassinatos aconteceram nos seguintes bairros: Padre Andrade (3 crimes), Psssaré (2 crimes), Barroso, Praia do Futuro, Montese, Vila Velha, Caça e Pesca Centro, Bonsucesso e Granja Lisboa. Na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), ocorreram crimes nos seguintes Municípios: Pindoretama (um duplo homicídio), Maranguape (2 casos), Itaitinga, Maracanaú, Pacatuba, Eusébio e Caucaia.

No Interior do Estado, a violência deixou um rastro de sangue nos seguintes Municípios com registros de assassinatos: Juazeiro do Norte (3 casos), Crato (2), Russas (2), Jaguaribe, Jaguaruana, Milagres, Sobral, Iguatu e Aracati.

Áreas de Segurança Na Grande Fortaleza ocorreram cinco crimes de morte da Área Integrada de Segurança Um/AIS­1 (nos bairros Padre Andrade/3, Vila Velha e Centro), dois na AIS­2 (nos bairros Bonsucesso e Granja Lisboa), apenas um na AIS­4 (no Barroso), três na AIS 5 (Montese e Pssaré/2) e dois casos na AIS­6 Praia do Futuro e Caça e Pesca). A AIS­3 não teve registros de assassinatos no fim de semana.


Já na zona metropolitana, ocorreu um crime de morte na AIS­7 (em Caucaia), cinco na AIS­ 8 (nas cidades de Maranguape/2, Itaitinga, Maracanaú e Pacatuba), e três homicídios na AIS­9 (nas cidades de Pindoretama;2 e Eusébio). Já os acidentes de trânsito causaram óbitos em Cascavel, Maracanaú, Russas (2), Sobral, Juazeiro do Norte (3), Quixeramobim, Barreira, Pacajus e Tianguá.

         Fonte:Blog do Fernando Ribeiro        

malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps