Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Câmara de Juazeiro elege novo presidente e aprova empréstimo de R$ 22 milhõesFonte

    Malvinas News Nosso portal de notícias     
Regional/política

A Câmara de Juazeiro do Norte realizou, nessa quinta-feira (18), a última sessão ordinária de 2014 e uma sessão especial para eleger o novo presidente do Legislativo para o Biênio 2015-2016.

Para anova mesa diretora da Câmara, os vereadores votaram em chapa única, composta pelos vereadores: Danty Benedito (presidente), Gledson Bezerra (1º vice),Antônio Cledmilson (2º vice), Claudionor Mota (1º Secretário), Sargento Firmino (2º Secretário) e Sargento Nivaldo (3º Secretário).

Durante a votação o atual presidente, Capitão Vieira, e outros quatro vereadores seabstiveram de votar. A chapa teve 15 votos favoráveis. A ausência foi do vereador Gledson Bezerra que está de licença médica.

Antes,durante a sessão ordinária, os vereadores aprovaram, entre outros, o projeto do Executivo que pede autorização para contratar empréstimo no valor de R$ 22 milhões, junto ao BNDES.

O projeto voltou à pauta da Casa, após emissão de parecer do Procurador Geral da Câmara, Róseo Augusto Jacome, que confirmou o parecer anterior, corrigindo, oque alegou ser, um erro material de digitação, onde o art. 54 da Lei Orgânica foi trocado pelo art. 45.

O procurador desconsiderou os questionamentos do vereador Tarso Magno (PR),relator da Comissão de Orçamento e Finanças, e orientou que o projeto retornasse a pauta para apreciação e votação.

Durante a votação o vereador Tarso Magno e outros quatro parlamentares, se retiram do plenário em protesto. Foram 15 votos favoráveis e um contra. O único voto contrário foi da vereadora Rita Monteiro.


Ao final, o vereador Tarso Magno solicitou as cópias da Ata e do áudio da sessão para ingressar com ação no judiciário a fim de anular a decisão.
Fonte: Ceará News 7 (Madson Wagner)
malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps