Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Cariri: Balanço da Violência no fim de semana

        Malvinas News no AR Nosso portal de notícias        
        polícia             

         Diminuiu de nove para quatro o número de mortes  
        violentas neste fim de semana,    
        em comparação ao anterior          
             Foto: Malvinas News no AR.     
Diminuiu de nove para quatro o número de mortes violentas este final de semana se Comparado ao anterior. Quatro homens foram assassinados a tiros, foram dois em Crato e outro em Juazeiro, enquanto dois corpos deram entrada no Instituto Médico Legal Na sexta-feira (5), por volta das dez horas, Aureliano de Almeida Monteiro, 18, foi morto com quatro tiros quando estava sentado em tijolos de bloco, tombando sem vida sobre eles em uma rua próxima à indústria Grendene, no bairro Seminário, Crato.

Ainda na cidade cratense, porém no sábado, Walfranc Pedro Andrade dos Santos, 28, foi morto com disparos na cabeça ao chegar a um bar no Sítio Santa Rosa, zona rural de Crato às 16h30 aproximadamente. Ele morava em Juazeiro na Rua Anita Couto, 99, bairro Frei Damião. A polícia suspeita de que tenha sido vítima de uma emboscada.

Seguindo na sexta-feira, José Willame dos Santos Pereira, 22, foi morto após uma discussão na Travessa João Fechine, bairro Quatro Bocas em Milagres. Ele estava ingerindo bebida alcoólica com seu algoz em uma calçada quando discutiram. José foi até sua casa para se armar com um facão, ao passo que o outro homem fez o mesmo.

Em Juazeiro do Norte o professor Damião Luiz dos Santos, 36, foi encontrado morto alvejado a tiros sobre os bancos de seu veículo por volta das oito horas do sábado em uma estrada que dá acesso ao Sítio Leite.


Ele tinha se tornado diretor da escola Dr. Mozart Cardoso e lecionava na escola Modelo da Vila São Francisco (Aeroporto). Damião também era proprietário da banda de forró Doce Emoção.

Deram entrada ainda mais dois corpos no Instituto Médico Legal (IML) para serem necropsiados. O primeiro de um morador de rua encontrado morto na manhã de sexta feira na Rua Bela Vista, bairro Horto em Juazeiro. Não foram encontrados sinais de violência e, segundo populares, o homem constantemente ingeria bebida alcoólica.


Já neste domingo deu entrada o corpo de um homem que segue sem identificação. De acordo com o órgão, ele foi encaminhado do Hospital Regional e possivelmente morreu em acidente de trânsito.
malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps