Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Cariri: Dez corpos deram entrada no IML este final de semana ­

              Malvinas News Nosso portal de notícias          
              polícia               

            Caiu de onze para dez,        
   o número de mortes neste final de semana,
            em comparação ao passado.          
             (Foto: Malvinas news)       

Dez corpos deram entrada para serem necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte: cinco deles de Juazeiro, dois do Crato e outros de Aurora, Milagres e Brejo Santo, a maioria de mortes violentas entre assassinatos e acidentes de trânsito, além de queda e afogamento. A Perícia Forense recebeu um corpo a menos em comparação com o final de semana anterior.

De Juazeiro foram encaminhados os corpos da idosa Josefa Joaquim Martins, 89 anos, que morreu após sofrer uma queda na sexta feira; João Paulo Ferreira Gomes, 34 anos, vítima de acidente de trânsito e Francisco Alves Pereira, 41, morto a tiros dentro de um bar na Avenida Castelo Branco na tarde do sábado.

Além deles, foram encaminhados os corpos de Aélio Cavalvante Moreira e Gerson Geary Ferreira Francelino, rapazes de 22 e 20 anos, respectivamente. Eles perderam a vida em acidente de trânsito na manhã deste domingo quando voltavam de uma festa no Crato.

Eles trafegavam pela Avenida Padre Cícero em uma moto Titan placa OCK – 6911 quando foram colhidos violentamente por um veículo Land Rover de cor preta e placa OCP­7777 com inscrição de Juazeiro do Norte. Geferson faleceu no local, Aélio ainda com vida, foi socorrido para o Hospital Regional onde não resistiu aos ferimentos.

De Crato foram conduzidos os corpos de Damião Martiniano, 29 anos, morto a tiros, e Heliel Nunes de Sousa, também assassinado à bala na manhã do domingo. De Aurora, o cadáver de José Lopes da Silva, 54 anos, vítima de afogamento.


 De brejo Santo, o corpo de Rafael Araujo de Lima Quental, 17 anos, que morreu em acidente de trânsito. José Adalilton Fernandes de Lima, 41, foi morto a tiros em Milagres e completa a lista.
malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps