Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 13 de dezembro de 2014

Danilo Forte é indicado pelo PMDB para assumir Ministério de Dilma Seis deputados federais foram colocados pela bancada do partido como candidatos a ministros do novo governo da presidente.

                 Malvinas News no AR Nosso portal de notícias            
                 política                

           Deputado federal Danilo Forte (PMDB/CE).                    
         (Foto: Divulgação PMDB/CE)            

bancada federal do PMDB apresentou os nomes dos indicados para o comando dos ministérios, dentro da cota do partido, no novo mandato da presidente Dilma Rousseff (PT). O deputado federal, reeleito no último pleito, Danilo Forte (CE) está na lista, que ainda conta com o presidente da Câmara, Henrique Eduardo Alves (RN), e os deputados Eliseu Padilha (RS), Leonardo Quintão (MG), José Priante (PA) e Marcelo Castro (PI). A informação foi publicada nesta quinta-feira (11), na coluna do jornalista Felipe Patury, no portal da revista Época.

Henrique Eduardo Alves tem o apoio do líder do PMDB na Câmara, Eduardo Cunha (RJ), para assumir o Ministério da Integração Nacional. Eliseu Padilha tem ao seu lado o vice-presidente da República e chefe do PMDB, Michel Temer. Tanto Henrique Eduardo Alves quanto Eliseu Padilha, que não estarão na Câmara no ano que vem, já tiveram seus nomes indicados para Dilma. 

O deputado Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) diz: "O Henrique e o Padilha são os nomes mais fortes para integrar o primeiro escalão do governo". Parte da bancada peemedebista está animada com a possibilidade de Eliseu Padilha assumir um ministério. Deputados do PMDB dizem que ele foi um importante interlocutor da bancada durante sua gestão à frente do Ministério dos Transportes, no governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB).
         Fonte Ceará News 7        
         malvinas.news@gmail.com          

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps