Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 20 de dezembro de 2014

Juazeiro do Norte­ CE: Mais um espetáculo de fé e devoção ao Padre Cícero ­

     Malvinas News Nosso portal de notícias        
Regional

        Última missa de 2014 em honra ao Padre Cicero    
           (Foto: Carlos Bezerra)         
A "capital da fé", Juazeiro do Norte, no Ceará, recebeu na manhã deste sábado (20), milhares de peregrinos de várias partes do país, que estiveram rezando, cantando e pagando promessas na última missa do ano em louvor ao Padre Cícero Romão Batista.

Como sempre, a última missa do ano recebe uma multidão incalculável que lota toda praça em frente a capela do Socorro, onde Está sepultado Padre Cícero dede 21 de julho de 1934.

O patriarca nordestino faleceu em 20 de julho de 1934. O evento acontece todo dia 20, sempre às 06:00h e é transmitido ao vivo para todo Brasil e o mundo via TV e internet.

 As transmissões pela TV começaram no ano de 2008. Ainda pela
TV Diário e hoje conta com cinco emissoras que formam um pool para mostrar a missa do Padre Cícero. A TV Século 21, TV Aparecida, TV Ceará, TV Verde Vale e Rede Evangelizar, do Padre Reginaldo Manzotti, juntamente com mais de 10 rádios, formam a Rede Católica Romeira do "Padrinho Ciço" de TV e rádio.

A prefeitura de Juazeiro do Norte patrocina as transmissões todo ano e foi o atual prefeito Raimundo Macedo, no seu primeiro mandato, o idealizador de colocar a missa do dia 20 ao vivo na TV. Segundo Raimundo Macedo, (Raimundão) cada vez que Juazeiro do Norte é


Visto lá fora, é bom demais para nossa cidade". Raimundão assegurou que, até o final do seu mandato de prefeito, não haverá dificuldades em mostrar a missa na TV. Ele afirmou ainda que "seja quem for o próximo prefeito, tenho certeza que a transmissão continuará, a exemplo do que aconteceu na administração anterior sob o comando do Dr. Santana".
Roberto Bulhões (Web TV Padre Cícero)
malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps