Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Ossada encontrada em Aracati pode ser do menino Lucas

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

  José Lucas Pereira Queiroz, de 3 anos,
  desapareceu desde o dia    
 seis de julho deste ano (Foto: Divulgação) 
Uma ossa da humana encontrada no último dia 21 de novembro, na região de mata de Aracati, município a 148 km de Fortaleza, pode ser do menino Lucas,desaparecido desde julho deste ano.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Civil (PCCE) recebeu o laudo da Perícia Forense (Pefoce), constatando que se trata de uma pessoa na faixa etária entre três e quatro anos de idade. A causa da morte não foi identificada.
De acordo com o delegado Eudes Moreira, da delegacia municipal de Aracati, há indícios de que os ossos sejam do garoto José Lucas Pereira Queiroz, desaparecido desde o dia seis de julho deste ano, na mesma região.
O delegado ressalta, no entanto, que somente o resultado do DNA poderá constatar de fato se os ossos são do menino. O resultado está previsto ainda para esta semana.
O caso
Lucas estava na casa da avó, localizada na comunidade Córrego da Priscila, em Aracati, quando desapareceu. O menino brincava no quintal.
Após chamar pela criança e não ouvir resposta, a mãe foi até o quintal e constatou que a porta que dava acesso à casa vizinha estava aberta, assim como outra porta desta casa, que dava acesso ao matagal.
A Polícia informa que as investigações sobre o caso devem continuar. Diligências ainda são realizadas na busca de capturar os autores do desaparecimento de Lucas.
Fonte O povo Online
malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps