Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Perdi a eleição para uma organização criminosa', diz Aécio na TV

           Malvinas News no AR Nosso portal de notícias          
           POLÍTICA                      

      Perdi a eleição não para um partido,    
     e sim para organização criminosa    
            disse Aécio Neves            
     (Foto: Divulgação Ceará news 7)      

Candidato derrotado à Presidência da República nas eleições de outubro, o senador Aécio Neves (PSDB-MG) afirmou que não perdeu nas urnas para um partido político, mas para uma “organização criminosa” existente em empresas apoiadas pelo governo da presidente Dilma Rousseff (PT).

“Não perdi a eleição para um partido político. Perdi a eleição para uma organização criminosa que s e instalou no seio de algumas empresas brasileiras patrocinadas por esse grupo político que aí está”, disse Aécio.

Em entrevista ao jornalista Roberto D'Ávila, da Globo News, que foi ao ar na noite de sábado, o senador do PSDB fez várias outras críticas a Dilma, sua adversária nas eleições de outubro. Ele afirmou que Dilma se mantém no poder às custas do que classificou como “sordidez” investida contra os oponentes, em especial durante a campanha eleitoral.

“Essa campanha passará para a História. A sordidez, as calúnias, as ofensas, o aparelhamento da máquina pública, a chantagem para com os mais pobres, dizendo que nós terminaríamos com todos os programas sociais. Não só eu fui vítima disso. O Eduardo (Campos) foi vítima disso, a Marina (Silva) foi vítima disso e eu também. Essa sordidez para se manter no poder é uma marca perversa que essa eleição deixará”, disse.

Para o tucano, um ataque em campanha eleitoral, com respeito a determinados limites, “faz parte do jogo”. Ele ressaltou que a disputa entre candidatos deve ser de ideias, não de caráter pessoal. O senador lembrou que os embates com a presidente durante a campanha foram duros. “Eu tinha que ser firme, mas sempre busquei ser respeitoso”, disse Aécio, que chamou Dilma de “leviana” várias vezes em debates na TV.

A comparação do PT com uma organização criminosa feita por Aécio foi considerada irresponsável e típica de quem não sabe se conformar com a derrota na eleição pelo secretário nacional de Comunicação do partido, José Américo. Ele disse que não viu a entrevista toda, mas vai pedir ao departamento jurídico do PT analisar se é caso de buscar alguma ação na Justiça contra o tucano.

“Aécio mostra que não sabe perder. Não é só um problema político, ele está abalado psicologicamente. A derrota em Minas abalou Aécio porque, ao perder no seu Estado, perdeu também a corrida dentro do próprio PSDB. Está em desvantagem na sociedade e no PSDB. E aí faz uma acusação irresponsável desse tipo”, disse José Américo.

                    Fonte: Ceará news 7            


malvinas.news@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps