Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Suspeito de atropelamento alega que pensou que vítima seria ladrão, mas imagens derrubam versão O motorista fugiu do local do atropelamento sem prestar socorro e registrou BO relatando tentativa de assalto. Ele só não sabia que uma câmera derrubaria sua versão

   Malvinas News no AR Nosso portal de notícias                    
    polícia              

                 Caso chocou em virtude da força do impacto          
         (Foto: Reprodução)           
Imagens de atropelamento na Rua São Roque, no Bairro Lagoa Redonda, em Fortaleza, auxiliarão a polícia no investigamento do caso. Após o acidente, o motorista do veículo de cor prata não prestou socorro à vítima e fugiu, mas esteve na delegacia para prestar um boletim de ocorrência (BO). Porém, as informações ditas à polícia foram derrubadas em meio à investigação do delegado Alísio Justo.
Quando esteve no 35º DP realizando o BO, José Eriberto Florenso Filho, suspeito de atropelamento da mulher, relatou que tinha ido assistir a uma missa e, quando estava voltando, uma pessoa pulou na frente do carro. Afirmou que não parou porque poderia se tratar de um assalto. Porém, ele não sabia que havia uma câmera de segurança no local do impacto, que desfez sua versão.
As imagens cedidas por uma empresa de locação flagraram o momento exato do atropelamento. As imagens mostram duas mulheres andando na rua quando, inesperadamente, um veículo modelo EcoSport invade a faixa da esquerda e atinge uma delas, Lauricélia Maia. A mulher é arremessada a metros de distância e cai próximo a um muro. A outra se desespera e corre à procura de ajuda. O motorista do carro de cor prata não presta socorro à vítima e foge. O caso ocorreu no sábado (6), às 16h37.
De acordo com uma funcionária da empresa de locação, a mulher foi socorrida ao Instituto Dr. José Frota (IJF). “Ela ficou desacordada por um momento, depois conseguiu sentar. A filha, que acompanhava a mulher na hora do crime, está inconformada com o acidente e clama por justiça. “Vou cobrar tudo o que é direito da gente, porque nada vai pagar o que aconteceu com a minha mãe”, garantiu. O suspeito, José Eriberto, tem 32 anos e é vendedor autônomo. O carro que dirigia durante o acidente foi periciado com danos na lanterna e na lataria do capô.

Na tarde desta quinta-feira (11), José Eriberto compareceu ao 35º DP para prestar depoimento, mas permaneceu no local por apenas 15 minutos e afirmou que só responderá em juízo. Ele entrou pela porta dos fundos da delegacia e saiu correndo pela porta principal, cobrindo o rosto. Outras testemunhas serão ouvidas para dar continuidade à investigação.
No boletim de ocorrência, uma outra informação dada por José Eriberto foi derrubada após a investigação policial. Ele afirmou que, no momento do acidente, retornava de uma missa na Igreja de São Roque. Porém, a paróquia não havia sido aberta naquele dia, pois a chave da casa fica justo com a vítima do atropelamento.

         Fonte Tribuna do Ceará       

malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps