Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Votação do texto principal foi concluído na semana passada, mas apreciação de emenda é necessária para concluir a aprovação da proposta

           Malvinas News no AR Nosso portal de notícias                
           política                      

Enquanto os congressistas se preparam para a sessão que deve concluir a votação do PLN 36/2014, um grupo de manifestantes voltou a protestar na portaria principal do Congresso Nacional. O grupo faz um apitaço e protesta com cartazes que criticam o governo.
 O texto principal da proposta foi aprovado na madrugada de 4 de dezembro, mas resta votar emenda apresentada pela oposição para que a votação seja concluída. Para impedir a votação, a oposição já declarou obstrução.
Com a mudança, o governo poderá deduzir da meta de superavit primário gastos com ações do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e com as desonerações tributárias concedidas neste ano.
O grupo se posicionou na chapearia do Congresso, local que é considerado a principal porta de entrada da Casa. Eles têm chamado a atenção de deputados e senadores que passam pelo local. A Polícia Legislativa fez um cerco nas portas do Congresso para evitar a entrada dos manifestantes. Por enquanto, nenhum conflito foi registrado.

       Fonte: IG notícias         

malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps