Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Balsa pega fogo durante queima de fogos em Copacabana O acidente ocorreu nos dez primeiros minutos de 2015 e não deixou feridos

Malvinas News Nosso portal de notícias
Brasil

O incêndio atingiu a balsa de número 4; bombeiros se deslocaram até a embarcação por meio de lanchas (Foto: Rogério Fidalgo/Divulgação)
Uma balsa pegou fogo durante a queima de fogos em Copacabana na madrugada desta quinta-feira (1º). Não houve feridos no incêndio.
Foram usadas 11 balsas para o armazenamento dos fogos de artifício que seriam queimados na festa do Réveillon. O incêndio atingiu a balsa de número 4.
O acidente ocorreu nos dez primeiros minutos de 2015. Equipes do Corpo de Bombeiros se deslocaram até a embarcação por meio de lanchas e controlaram as chamas. 
O secretário de Turismo da cidade do Rio de Janeiro, Antonio Pedro Figueira de Mello, afirmou que havia quatro funcionários da empresa responsável pelo show de pirotecnia dentro da balsa e os mesmos não ficaram feridos. Disse ainda que um contêiner abrigou os ocupantes da embarcação durante a emergência.
— A célula de segurança que fica dentro da balsa abrigou os funcionários como deve ser. Você tem o operador de fogos que fica dentro da célula de segurança. O esquema de segurança funcionou a contento. 
Segundo a assessoria do evento, as causas do acidente vão ser investigadas pelas autoridades competentes.
Veja O Vídeo:
malvinas.news@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps