Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Barbalha­ CE: Corpo do médico Antonio Correia Saraiva é sepultado após um dia de homenagens póstumas e orações

Malvinas News Nosso portal de notícias
Local

Missa de Corpo presente do Médico, empresário e vereador
Antônio Correia Saraiva na Igreja do Rosário em Barbalha
O corpo do médico e vereador Antonio Correia Saraiva, que morreu ontem aos 70 anos vítima de um câncer, foi sepultado no início da noite desta quinta ­ feira no Cemitério local de Barbalha após um dia de muitas homenagens e orações.

 A cidade praticamente parou a fim de dar o último adeus ao querido profissional de saúde, empresário e político quando passou a viver momentos de tristeza tão logo foi anunciada a morte do Doutor Antonio, como era conhecido.

O velório ocorreu em três etapas, começando no auditório do Hospital Maternidade Santo Antonio de sua propriedade, passando pela Câmara Municipal onde exercia o cargo de vereador e terminando na Igreja do Rosário. O templo ficou repleto por ocasião da celebração de missa de corpo presente e, logo após, o professor, radialista e ex ­ prefeito de Barbalha, João Hilário Coelho Correia, fez uso da palavra.

Ele era parente e compadre de Antonio Correia que morreu no dia do aniversário de 63 anos do radialista.

Antes, durante o velório na Câmara Municipal, o presidente Daniel de Sá Barreto já tinha feito uma saudação póstuma em homenagem ao colega a exemplo de outros vereadores.

Logo depois, discursaram a vice ­ prefeita, Betilde Correia, e o prefeito Zé Leite o qual já tinha decretado luto oficial de três dias no município. Antonio Correia costumava comentar sobre a necessidade da sabedoria do homem em aproveitar o seu tempo na terra, pois, como dizia cada um tem uma missão a cumprir.

“Quando fazemos a nossa parte estamos contribuindo para melhorar o mundo”, acrescentava.

Há pouco mais de dois anos em uma festa de aniversário quando lhe

Prestavam homenagens no auditório superior do Hospital Santos Antonio, Doutor Antonio pediu a Deus para chegar aos 70 anos com saúde, a fim de que pudesse continuar trabalhando e prestando serviços ao povo e sua querida Barbalha. No último dia 9 de dezembro, ele completou os 70 anos que rogou e faleceu 35 dias após, coincidentemente, na data consagrada ao enfermo.

malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps