Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

“BBB 15”: Delegacia de Homicídios vai ao reality para ouvir brother que afirmou ter matado um rapaz

Malvinas News Nosso portal de notícias
Entretenimento/Televisão

<p>A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro irá ao Projac nos próximos dias para colher o depoimento de Luan Patrício. Na casa do "Big Brother Brasil 15" o rapaz revelou ter matado um menor de 16 anos no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, na época em que servia o Exército, em 2010.</p><p>O carioca integrava o 8º Grupo de Artilharia - que ocupou as comunidades da capital fluminense. O Exército, no entanto, negou que tenha havido mortes em confronto com esta unidade, segundo a revista “Veja”.</p><p>Agora, o delegado Rivaldo Barbosa quer os detalhes da história do jovem, que relatou o fato superficialmente em frente às câmeras no primeiro dia de confinamento.</p>
  Ex-militar disse na terça-feira
  que matou um jovem de 16 anos
   (Foto: Divulgação Rede Globo)  
A Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro irá ao Projac nos próximos dias para colher o depoimento de Luan Patrício. Na casa do "Big Brother Brasil 15" o rapaz revelou ter matado um menor de 16 anos no Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro, na época em que servia o Exército, em 2010.
O carioca integrava o 8º Grupo de Artilharia - que ocupou as comunidades da capital fluminense. O Exército, no entanto, negou que tenha havido mortes em confronto com esta unidade, segundo a revista “Veja”.
Agora, o delegado Rivaldo Barbosa quer os detalhes da história do jovem, que relatou o fato superficialmente em frente às câmeras no primeiro dia de confinamento.
malvinas.news@gmail.com
MSN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps