Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Cariri: : Fim de semana com oito mortes violentas sendo a metade no trânsito

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

      (Foto: Malvinas News Departamento de Arte) 
O primeiro final de semana do ano teve o registro de nove mortes violentas na região do Cariri, sendo quatro delas no trânsito, dois homicídios e mais dois suicídios. De acordo com levantamento feito pelo Site Miséria, foram três corpos de Juazeiro do Norte e os demais de Crato, Salitre, Mauriti, Tarrafas e Missão Velha.

 O primeiro chegou ainda na noite de sexta feira procedente do Hospital Regional do Cariri (HRC). Francisco Breno Santana, de 15
Anos, residia no Sítio Nininha em Mauriti e foi vítima de acidente de trânsito.

Na madrugada de sábado outras duas vítimas de acidentes de trânsito morreram no HRC.

Joaquim Rodrigues de Oliveira, de 59 anos, morava na Travessa Pinto Madeira (Bairro Vila Lobo) em Crato, e Luiz Carlos de Souza, de 32 anos, residia na Rua Padre Cícero (Bairro Alto Alegre) em Salitre.

Por volta das 6 horas o agropecuarista José Oliveira praticou o suicídio em Tarrafas com uma facada no pescoço.

Ele era esposo da prefeita cassada, Lucineide Batista de Oliveira,
a Lucinha, e escolheu o terreiro da casa de sua ex ­ sogra para a prática do gesto tresloucado.

Segundo familiares, o mesmo estava deprimido desde a separação da ex mulher que foi eleita prefeita em 2012 pelo PSB, mas teve o mandato cassado sob a acusação da compra de votos.

Às 15 horas Antonio Oliveira Cavalachy, de 43 anos, que residia na Rua Santa Luzia, passava no cruzamento das ruas Seminário e Da Luz (São Miguel) quando foi morto com cinco tiros pelo próprio genro Renê Ayslan dos Santos, de 27 anos, que terminou preso.

Ele se refugiou no Mercantil Zé do Cal, estava com a arma usada no crime e apontou desavenças familiares como motivo. A vítima era usuária de drogas e suspeita de envolvimento com o tráfico no bairro São Miguel e violência doméstica.

Por volta das 23 horas ainda de sábado morreu no HRC José Carlos de Morais Aguiar, de 28 anos, que residia no Triangulo, e foi vítima de acidente na Avenida Castelo Branco, imediações da Escola Adauto Bezerra (Santa Tereza). No início da madrugada do dia 5 de dezembro, ele pilotava uma moto Honda POP 100 de cor vermelha quando caiu do veículo sofrendo vários ferimentos e suspeita de traumatismo craniano.

 PMS estiveram no local e recolheram um revólver calibre 38 com seis cartuchos intactos da cintura da vítima.
Já por volta das 16 horas deste domingo José Benedito Urbano dos Santos, 33 anos, que

Residia na Rua da Serraria em Missão Velha, praticou o suicídio pulando da ponte da Cachoeira naquele município. Segundo testemunhas, ele bebia desde cedo e não sofria de problemas mentais.


Às 19h30min deste domingo Everton de Oliveira Valério, de 20 anos, foi morto com seis tiros, sendo três na mão esquerda, dois na cabeça e uma nas nádegas perto de sua casa na Rua João Rocha 623 da Vila São Francisco (Aeroporto) em Juazeiro do Norte por dois  homens em uma moto Honda POP 100 de cor vermelha. Ele não tinha passagens pela polícia e um dos acusados do crime foi identificado apenas por “Jeferson” que é seu primo e está foragido.

malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps