Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Cariri: Oito tentativa de Homicídio foi registrado nesse final de semana

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia
Foto Departamento de Arte Malvinas News

Além de três homicídios registrados neste final de semana, sendo dois em Juazeiro do Norte e o outro em Crato, a polícia atendeu oito atentados à bala, faca, garrafa e até pauladas nos municípios de Araripe, Barbalha, Crato e Juazeiro.

Por volta das 21h30min ainda de sexta feira deu entrada no Hospital São Francisco de Crato o autônomo Jacinto da Silva Gonçalves, de 38 anos, residente na Rua José Honor de Brito (Bairro Ossean Araripe) naquele município.

Ele disse ter sido agredido a pauladas no tórax e nos braços pelo próprio irmão com quem discutiu.

 Laércio da Silva Gonçalves fugiu. Uma hora depois foi registrada uma briga no interior de um bar causando danos materiais quando dois irmãos, envolvidos no conflito, quebraram uma mesa e duas cadeiras. Todavia, o empresário Rosivaldo Ferreira, de 37, e o ajudante de pedreiro José Simião do Carmo Neto, de 27 anos, entraram em acordo com o proprietário do estabelecimento e pagaram os prejuízos que causaram.

No início da madrugada de sábado, no Distrito de Brejinho em Araripe, o agricultor Francisco Teles Duarte, de 26 anos, residente na Rua Santa Inês naquela localidade, foi lesionado com uma facada no punho esquerdo. Segundo a polícia o autor do crime foi identificado apenas por “Cícero Tanguinha” que fugiu, enquanto a vítima era trazida para o Hospital Regional do Cariri (HRC) de Juazeiro.

Por volta das 16h30min, no Mercado Central de Barbalha, Gilvan Pereira Cordeiro, de 33 anos, foi lesionado com um golpe de garrafa. Ele mora na Rua Pinto Madeira, 329 no centro da cidade e, no hospital, disse que desconhecia o autor. Já às 20h30min, porém no cruzamento das ruas Maria de Lourdes Soares e Manoel Tavares Lopes (Frei Damião), dois homens em uma moto azul, ao tentarem um assalto, atiraram contra a vítima atingindo Ailton Nogueira da Silva, de 35, residente na Rua João Pedro de Barros naquele bairro.

Às 07h30min deste domingo, na Rua João Paulo I, imediações do Banco de Alimentos (Timbaúbas) igualmente em Juazeiro do Norte, Adriano Simplício da Silva, de 34 anos, foi lesionado com dois tiros na cabeça e no braço direito. O mesmo terminou socorrido em estado grave para o HRC e, no Sistema de Informações Policiais, consta o seu nome como vítima de extravio de documentos.


Por volta das 17h30min, na Travessa Antônio Morais de Brito, perto da quadra de esportes do bairro Vila Lobo em Crato, Francisco Walex Miranda foi lesionado na cabeça e terminou socorrido pelo SAMU ao Hospital São Francisco. Ele não soube informar à polícia sobre autoria e nem o objeto com o qual foi ferido. No mesmo horário, Cícero Vanderlan da Silva, de 20 anos, deu entrada no HRC após ser lesionado com uma facada nas costas em Juazeiro. Segundo a polícia, a vítima responde por crimes de roubos.
malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps