Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 25 de janeiro de 2015

Fim de Semana começa violento em Fortaleza

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

Fim de semana começa com sete assassinatos na Capita
Equipe da Pefoce Divulgação
Pelo menos, sete pessoas foram assassinadas em Fortaleza no começo de mais um fim de semana. Um dos casos chamou a atenção das autoridades. 

Foi a morte de um cliente de uma farmácia localizada no bairro Damas. 

A vítima foi tomada como refém por dois bandidos durante uma tentativa de assalto. 

Dominado, o homem virou um "escudo humano" enquanto os ladrões trocava, tiros com o vigilante do estabelecimento, mas acabou sendo alvejado no peito e morreu imediatamente. 

Câmeras do sistema de vigilância eletrônica da filial da rede de farmácias Pague Menos, localizada na Avenida João Pessoa, registraram o momento do tiroteio, a morte do cliente e a fuga dos dois assaltantes.

 A equipe da Perícia Forense (Pefoce) que esteve no local do crime obteve as imagens e já sabe de onde partiu o tiro que fulminou a vida do cliente, identificado

como José Carlos Alves Ribeiro Cavalcante, 32 anos de idade, funcionário de uma clínica médica localizada na mesma avenida onde está sediada a farmácia.

 O perito criminal Rômulo Lima, que comandou a análise no loca, contudo, preferiu não divulgar o que viu.

 "O caso ainda está sob investigação. Mas o que posso afirmar é que o vídeo mostra claramente toda a ação e de onde partiu a bala que atingiu a vítima", resumiu. Segundo a Polícia, no momento em que os criminosos invadiram a farmácia para realizar o assalto havia um carro-forte parado na frente no estabelecimento, o que gerou a suspeita de que a intenção da dupla seria roubar os malotes. No entanto, os dois homens teriam se limitado a ir aos caixas pegar o dinheiro que havia ali. Porém, o vigilante percebeu a ação e se protegeu atrás de um biombo à prova de balas e trocou tiros com os ladrões, resultando na morte do cliente.

 Depois do tiroteio, os assaltantes fugiram em um táxi e até o momento está foragidos. Outros crimes Além da morte ocorrida na farmácia, mais seis pessoas foram assassinadas entre a noite de sexta feira (23) e a madrugada deste sábado.

 Veja a sequência dos crimes: Sexta feira (23) 18:30 ­ A Polícia é acionada para ir até o bairro Cambeba, na Grande Messejana, onde ocorreu um homicídio a bala. 

A vítima foi identificada como Jardel de Brito da Silva. 19:00 ­ Na Vila Pioneira, na Barra do Ceará, houve um tiroteio entre gangues que resultou na morte de Marcelo Ferreira Cândido Paulino. 19:20 ­ Antônio Hiranilson Ribeiro Silvestre foi assassinado, a tiros, no bairro Edson Queiroz. 

A Polícia não tem pistas dos criminosos. 20:30 ­ Um homem,identificado como Renan de Freitas Pereira, foin assassinado com vários tiros. O crime aconteceu na RuaPaulo Firmeza, no bairro São João do Tauape.

 Sábado (24) 01:45 ­ No bairro Rodolfo Teófilo, um homem é executado a tiros em via pública. O caso aconteceu próximo de uma favela. 

A Polícia não tem pista dos atiradores. 02:15 ­ No Bom Jardim, no "Terrirório da Paz", Derlan de Sousa ´Maciel foi morto com vários tiros disparados à queima roupa
malvinas.news@gmail.com
Blog do Fernando Ribeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps