Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

JUAZEIRO DO NORTE MPCE pede suspensão do resultado do vestibular da Faculdade de Medicina Estácio

Malvinas News Nosso portal de notícias
Cariri

MPCE pede suspensão do resultado
do vestibular da Faculdade de Medicina Estácio
Foto: Divulgação

O Ministério Público do Estado do Ceará entrou com uma Ação Cautelar preparatória de Ação Civil Pública requerendo a suspensão do resultado final do Vestibular 2015.1 da Estácio FMJ – Faculdade de Medicina Estácio de Juazeiro do Norte por suspeita de fraude durante o certame.

 O documento foi assinado no último dia 13, pelo promotor de Justiça Lucas Felipe Azevedo de Brito. O processo aguarda decisão judicial da 1ª Vara Cível de Juazeiro do Norte.

A ação também pede pela suspensão do início das aulas da nova turma que se iniciaria com os candidatos aprovados.

 O prazo mínimo proposto seria de 30 dias e até que fossem cumpridas as diligências pleiteadas, como a divulgação da Estácio FMJ, em seu sitio eletrônico, do resultado dos recursos apresentados pelos candidatos que questionaram a correção das provas.

Denúncias apontam que teria ocorrido uma manipulação no resultado final do Vestibular 2015.1, realizado pela Faculdade de Medicina de Juazeiro do Norte. Há indícios de que nomes de candidatos, que não apareciam nas duas primeiras listagens de aprovados, teriam sido inseridos numa terceira e última listagem divulgada posteriormente.

 Além disso, testemunhas ouvidas pelo Ministério Público afirmam que a Instituição de Ensino não divulgou o resultado dos recursos apresentados pelos candidatos que questionaram a correção da Redação e das provas discursivas de Biologia e de Química. 

As notas das matérias da prova objetiva (Língua Portuguesa, Espanhol ou Inglês, Matemática, Física, Biologia, Química e Cultura Geral) também não foram divulgadas.

malvinas.news@gmail.com
Ceará News 7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps