Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 24 de janeiro de 2015

Luan pode ser expulso do "BBB 15"

Malvinas News Nosso portal de notícias
Entretenimento/Televisão

<p>Luan Patrício nem imagina a confusão em que se envolveu por conta de uma declaração feita nas primeiras horas de confinamento do "BBB 15". </p><p>Após revelar que matou um homem, no Complexo do Alemão, numa operação do Exército, o carioca pode ter que sair de casa para prestar depoimento na Delegacia de Homicídio do Rio de Janeiro.</p><p>Segundo o jornal "Extra", se o depoimento do rapaz não puder ser dado dentro da casada montada no Projac, o brother será expulso do reality show.</p><p>De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, uma equipe da Delegacia de Homicídios irá aos estúdios da TV Globo no Rio para tentar falar com o participante.</p><p>Vale lembrar que, nesta quinta-feira (22), o Exército negou que Luan tenha participado da operação de pacificação da favela carioca, em 2010. "Não há registros de que esse efetivo tenha participado de incursões naquela Comunidade", diz a nota divulgada à imprensa.</p><p>De acordo com o comunicado, o rapaz entrou para o serviço militar no dia 1° de março de 2010, na 1ª Divisão, que não atuou no Complexo do Alemão. Um ano depois, Luan foi transferido para a 9ª Brigada de Infantaria Motorizada que também não teria participado de incursões no Complexo do Alemão. O brother foi dispensado do Exército em 29 de fevereiro de 2012.</p>
De acordo com a assessoria de
 imprensa da Polícia Civil,
 uma equipe da Delegacia de Homicídios
irá aos estúdios da TV Globo no Rio
 para tentar falar com o participante.
Foto: Divulgação Rede Globo
Luan Patrício nem imagina a confusão em que se envolveu por conta de uma declaração feita nas primeiras horas de confinamento do "BBB 15".
Após revelar que matou um homem, no Complexo do Alemão, numa operação do Exército, o carioca pode ter que sair de casa para prestar depoimento na Delegacia de Homicídio do Rio de Janeiro.
Segundo o jornal "Extra", se o depoimento do rapaz não puder ser dado dentro da casa montada no Projac, o brother será expulso do reality show.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, uma equipe da Delegacia de Homicídios irá aos estúdios da TV Globo no Rio para tentar falar com o participante.
Vale lembrar que, nesta quinta-feira (22), o Exército negou que Luan tenha participado da operação de pacificação da favela carioca, em 2010. "Não há registros de que esse efetivo tenha participado de incursões naquela Comunidade", diz a nota divulgada à imprensa.
De acordo com o comunicado, o rapaz entrou para o serviço militar no dia 1° de março de 2010, na 1ª Divisão, que não atuou no Complexo do Alemão. Um ano depois, Luan foi transferido para a 9ª Brigada de Infantaria Motorizada que também não teria participado de incursões no Complexo do Alemão. O brother foi dispensado do Exército em 29 de fevereiro de 2012.
malvinas.news@gmail.com
MSN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps