Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 25 de janeiro de 2015

Malvinas: Presidente da Associação troca Assembléia geral por reunião com comerciantes

Malvinas News Nosso portal de notícias
Local

Vista das Vilas Unidas (Foto Google Maps)

Diante da situação de abandono que se encontra a associação dos moradores, o presidente Renato Cruz, optou por não fazer a assembléia geral desse dia 06 fevereiro.

E decidiu por fazer uma convocação aos comerciantes, no intuito de sensibilizar los e consegui com os mesmos condições para reestruturar a entidade que se encontra no mais completo abandono.

Cuidar da estética física para posterior reestruturar a parte burocrática.

Conquistar novamente a confiança dos associados e trazer de volta os que deixaram de participar da vida ativa da entidade.

 O que estar deixando a desejar a disponibilidade dos diretores, já que ambos tanto o presidente como o vice tem outras ocupações, e precisa que a entidade tenha uma vida ativa, para receber os associados em dias úteis.

As expectativas principalmente da juventude é reorganização dos festejos sociais da festa de nossa senhora Aparecida, que nesses últimos anos deixou muito a desejar. De acordo com Renato Cruz não é uma função direta da associação mais se empenhará em fazer os festejos pelo menos parecidos o que os de 2010, quando a festa foi considerada uma das melhores em atrações e organização.


Nesses últimos anos tanto a festa como a própria entidade estiveram em situação deplorável, as criticas de antes feitas aos gestores anteriores, se deu apenas em incompetência e despreparo.
malvinas.news@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps