Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Missão Velha­CE: Acusado de crimes foi morto com um tiro na cabeça perto de sua casa

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

 Foi registrado  o primeiro homicídio  
  no município de Missão Velha
       (Foto: Divulgação)      
O primeiro homicídio deste ano em Missão Velha foi registrado por volta das 22h30min desta segunda-feira (05/12) no bairro Cassimiro Farias. O jovem Flávio Rodrigues Salviano, de 26 anos, foi atocaiado por dois homens que trafegavam em uma moto Honda CB 300 de cor vermelha de placa NJS­5523 inscrição do Ceará, quando se encontrava perto da capela do bairro onde residia na Rua Joaquim Jorge de Oliveira, 98. Ele foi alvejado com um tiro na cabeça e morreu em um dos hospitais de Barbalha.

Testemunhas informaram ainda que a vitima, também, estaria armada e ainda atingiu um dos algozes identificados apenas por “Delsom” e “Cleber”. Uma patrulha com o Cabo Ricardo e os Soldados Wagner, Samuel e Sousa esteve no local e diligenciou à procura dos
Acusados que não foram localizados. Segundo a polícia, Flávio respondia por crimes de violência doméstica, tráfico de drogas, lesão corporal e, estranhamente, constava no sistema como tendo sido vitima de homicídio no último dia 30 de agosto.

Após ser “morto” naquela data ele foi preso no dia 24 de setembro com uma faca e conduzindo pedras de crack escondidas na cueca às margens da CE­293 em Missão Velha, onde ocorria uma briga. Ele tentava acalmar os ânimos dos contendores, mas a polícia notou que estava com uma faca na cintura e ao fazer buscas encontrou 30 pedras de crack na cueca do mesmo.


No ano passado, 10 homicídios foram registrados em Missão Velha. O último deles aconteceu na noite do dia 27 de dezembro quando o agricultor Cristiano dos Santos Pereira, de 26 anos, que residia no Sítio Serra da Mãozinha, foi morto com dez tiros perto de casa. O jovem terminou surpreendido por homens em uma moto Honda Fan de cor preta que ainda contaram com apoio de outros em uma pick-up Strada de cor preta que passaram atirando contra ele. Segundo a polícia, a vítima respondia por um crime de homicídio.

malvinas.news@gmail.com
Informações: Site Miséria Demontier  Tenório

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps