Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Salitre ­CE: Mulher morre em acidente com moto sendo a quinta vítima fatal em dois dias

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

 Corpo de Cícera foi abandonado
 na rodovia estadual
 (Foto: Reprodução Agência Miséria)
A aposentada Cícera Francelina de Santana, que completaria 31 anos no próximo dia 10 de janeiro e residia na Rua Isabel Mendes Barreto, 59 (Bairro Batalhão) em Campos Sales, morreu em acidente por volta das 09 h 30 min desta quinta-feira.

 Foi a quinta vítima fatal no trânsito em um intervalo de 30 horas na região do Cariri. Ela trafegava na garupa de uma moto quando o piloto perdeu o equilíbrio e caiu para se levantar depois e seguir viagem adiante deixando a companheira de viagem morta.

O acidente aconteceu na CE ­187, rodovia estadual que liga Salitre e Campos Sales, onde estiveram os Soldados Rocha e Gleidson os quais foram avisados por uma equipe do SAMU de Campos Sales sobre uma pessoa morta em acidente de trânsito com moto no município de Salitre. Por outro lado, uma equipe da FTA soube da passagem pelo Hospital de Campos Sales de uma pessoa pilotando uma moto e com o corpo cheio de hematomas.

Os Soldados Gomes e Tomé da Força Tática de Apoio foram lá, mas tomaram  conhecimento que a vítima tinha abandonado a unidade de saúde logo após receber atendimento ambulatorial.

O mesmo foi identificado apenas por “Késio” da Central Frios de
Campos Sales. Pela atitude e características da moto, a polícia suspeita que seja o guiador do veículo por ocasião do acidente que culminou na morte da jovem.

OUTROS – Na madrugada desta quarta-feira José Pereira da Silva, de 39 anos, que residia no Distrito de Iara na zona rural de Barro morreu em acidente na BR­ 116 quando viajava na garupa de uma moto.

Por volta das 14 horas ainda de ontem uma colisão de motos em Araripe resultou na morte do estudante Lucas Soares Mota, de 15 anos, que residia no Sítio Serra da Pitombeira daquele município.


Este levava na garupa o também estudante Wellyson de Melo Ribeiro, de 16 anos, que morava no Sítio Baixio dos Ramos e morreu 13 horas após no HRC em Juazeiro. Por volta de uma hora desta quinta-feira, no Sítio Mãe Rainha (Distrito de São Miguel) em Mauriti, o agricultor Gilberto Nascimento Gomes da Silva, de 28 anos, que residia no Sítio Santana, morreu em acidente com moto.

malvinas.news@gmail.com
Miséria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps