Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Whatsapp ganha nova versão e agora pode ser usado no computador

Malvinas News Nosso portal de notícias
Tecnologia 

Whatsapp ganha nova versão e agora pode ser usado no computador: Nova versão do WhatsApp permite que o aplicativo seja utilizado no computador
Whatsapp ganha nova versão e
agora pode ser usado no computador
(Foto: Divulgação)
Finalmente! Os rumores se tornaram realidade e, a partir desta quarta-feira (21), podemos aproveitar todos as funções do Whatsapp no computador, afinal o CEO da empresa, Jan Koum, anunciou uma versão web do mensageiro do Facebook. Inicialmente apenas os sistemas Android, Windows Phone e BlackBerry receberão a novidade.
Para baixar o software no computador, basta entrar no site do aplicativo do Facebook. Porém, para fazer o registro da sua conta, é preciso ter a nova versão do mensageiro instalada no celular. Afinal, ela vem equipada com leitor de códigos QR, que permitem a autentificação da conta e previne fraudes durante o registro da versão Web.
Quem tem iPhone vai ficar de fora da brincadeira. De acordo com Jan, por problemas de limitação da plataforma Apple, a nova atualização não estará disponível para iOS "por enquanto". O fundador do mensageiro ainda explicou que para o Whatsapp funcionar no PC é preciso deixar o smartphone conectado à internet.
Com a ajuda de outros aplicativos, alguns usuários conseguiam instalar o mensageiro no computador, porém esta é a primeira vez que milhões de usuários do Whatsapp poderão acessar o serviço pelo computador oficialmente. Para evitar problemas, faça o backup das conversas antes de atualizar o software.
malvinas.news@gmail.com
MSN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps