Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 15 de fevereiro de 2015

Brejo Santo­ CE: Jovem é assassinado a tiros e criança atingida por bala perdida morre no hospital

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

(Foto: Departamento de Arte Malvinas News)

Um homem foi assassinado a tiros por volta das 16 horas deste sábado (14) no município de Brejo Santo e uma criança que assistia a um bolão de vaquejadas saiu atingida por uma bala perdida e morreu no hospital. Os crimes aconteceram em um terreno onde amantes da vaquejada improvisaram uma pista para derrubada do gado no final da Rua Heráclito Alves numa área quase central da cidade. 

O jovem Marciano Prudente de Araújo, de 30 anos, que residia no Sítio Deserto na zona rural de Brejo Santo, seria o homem marcado para morrer e terminou tombando morto após ser alvejado a tiros. Todavia, um desses disparos atingiu a criança Isac Leite da Silva, de 10 anos, que residia na Rua Heráclito Alves de Moura e assistia a derrubada do gado. O menino ainda foi socorrido ao hospital, mas faleceu em virtude da gravidade dos ferimentos. 

Companhia de Brejo Santo, esteve no local e até deteve um suspeito apelidado por “Zé Bidela”. Na Delegacia, ele negou envolvimento com o homicídio e foi posto em liberdade. Segundo a polícia, Marciano era acusado da prática de assaltos e já tinha algumas passagens. Os corpos dele e da criança foram levados para serem necropsiados no Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte.

malvinas.news@gmail.com
Correio Brajossantense



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps