Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 14 de março de 2015

Cid deixa hospital e avisa que não irá depor na próxima quarta-feira

Malvinas News Nosso portal de notícias
Política

O novo ministro da Educação, Cid Gomes, recebe o cargo de seu antecessor, Henrique Paim, em solenidade no ministério, em Brasília - 02/01/2015
Ministro da Educação alega que
não tem saúde para comparecer na Câmara.
 
(Elza Fiúza/Agência Brasil)

O ministro da Educação, Cid Gomes, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (13) do Hospital Sírio-Libanês em São Paulo. Segundo nota divulgada pelo Ministério da Educação (MEC), por recomendação médica, Cid tem de manter repouso e continuar com o tratamento em casa.

Por conta disso, já teria avisado que não irá depor na próxima quarta-feira (18) em sessão marcada pelo presidente da Câmara dos Deputados. O secretário executivo do MEC, Luiz Cláudio Costa, continuará respondendo pela pasta "até a plena recuperação do ministro", informa a nota.

Cid Gomes foi internado terça-feira (10) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde recebeu diagnóstico clínico-tomográfico de sinusite, traqueobronquite aguda e pneumopatia, conforme boletim médico da instituição.


Em uma visita à Universidade Federal do Pará, em Belém na ultima sexta feira dia 06/03, Cid Gomes disse que a Câmara tem cerca de 400, 300 deputados achacadores. A declaração causou polêmica entre os políticos, e o ministro da Educação foi convocado para esclarecer as críticas feitas aos parlamentares.

malvinas.news@gmail.com
#Ceará News 7


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps