Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 11 de março de 2015

Cid é diagnosticado com pneumopatia, sinusite e traqueobronquite aguda

Malvinas News Nosso portal de notícias
Política

O ministro da Educação, Cid Gomes, está internado no Hospital Sírio­Libanês, em São Paulo, devido a um quadro de febre, associada a dor muscular, cefaleia intensa, tosse e calafrios.

 De acordo com o boletim médico, o ex­governador do Ceará foi diagnosticado com sinusite, traqueobronquite aguda e pneumopatia. O boletim, divulgado no fim da tarde desta quarta­feira (11), afirma ainda que Cid Gomes foi medicado com antibióticos por via venosa e oral, corticosteroides e medidas fisioterápicas. 

O ministro da Educação está internado na unidade desde a última terça­feira (10). Cid estava com audiência marcada para esta quarta­feira (11) na Câmara dos Deputados, onde se retrataria aos parlamentares sobre a polêmica declaração que deu durante uma visita à Universidade Federal do Pará (UFPA) no último dia 27 de fevereiro. 

O Supremo Tribunal Federal (STF), por meio do ministro Celso de Mello, notificou o ministro para que ele respondesse à interpelação judicial apresentada pelo deputado federal Raul Jungmann (PPS­PE) que pedia a retratação da fala do ex­governador do Ceará. 

O Ministério da Educação afirmou que já protocolou um pedido de adiamento da audiência devido à internação do ministro.

 Segundo o deputado Danilo Forte, a nova data para o comparecimento do ministro da Educação vai acontecer na próxima terça­feira. 

Confira o boletim na íntegra: Boletim Médico – Ministro da Educação Cid Gomes Publicado em 11/03/2015 17:30 O ministro Cid Ferreira Gomes foi internado no Hospital Sírio­Libanês, no dia 10/03, às 16h30, após ser avaliado com a piora de um quadro de febre, associada a dor muscular, cefaleia intensa, tosse e calafrios

. Após os exames feitos durante a internação, foi diagnosticado com sinusite, traqueobronquite aguda e pneumopatia. 

Foi medicado com antibióticos por via venosa e oral, corticosteroides e medidas fisioterápicas. As equipes médicas que o acompanham são coordenadas pelos Profs. Drs. David Uip e Roberto Kalil Filho.

malvinas.news@gmail.com
Assessoria de Imprensa Sirio Libanês


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps