Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 16 de março de 2015

Homem que encarcerou enteado em Natal está internado em estado grave

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

Francisco Guimarães 

manteve enteado refém em Natal
 (Foto: Divulgação/PM)

O agente penitenciário Francisco de Assis Guimarães, de 52 anos, que fez o enteado refém por 41 horas em Natal, está internado no Pronto­socorro Clóvis Sarinho em estado grave. Ele cortou os pulsos e deu um tiro no queixo instantes antes do resgate do garoto de 14 anos. O aposentado foi submetido a uma cirurgia e está na UTI do Centro de Recuperação de Operados (CRO) do hospital.

De acordo com o hospital, o estado de saúde dele é grave, porém estável. Neste domingo, a Secretaria de Segurança Pública (Sesed) divulgou um vídeo do momento do resgate do garoto. As imagens mostram Francisco de Assis sendo socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu)

 O caso

De acordo com a Polícia Militar, tudo começou com uma briga familiar na noite de quintafeira (11). Francisco de Assis começou uma discussão com a mulher ­ de quem está se separando ­ e, quando começou a ficar agressivo, a mulher fugiu com a filha de 21 anos. Ainda segundo informações da PM, a mulher tentou levar o filho, mas o padrasto do menino impediu. Desde então, o menino foi mantido refém dentro do apartamento.

Durante todo o tempo, Francisco de Assis, agente penitenciário aposentado, pedia a presença da mulher e da enteada no local para liberar o garoto. Na madrugada de sextafeira, foram disparados seis tiros no apartamento. Por volta das 13h deste sábado, ele pediu refrigerante, almoço e cigarros. De acordo com a Polícia Militar, o aposentado aparentou estar mais tranquilo neste sábado e, inclusive, liberou o cachorro de estimação da família que também estava no apartamento. 

O condomínio onde fica o apartamento tem seis blocos. Todos os apartamentos do bloco onde estavam o padrasto e o enteado foram desocupados. 

Já durante a madrugada deste sábado (14), o homem pediu insulina ­ porque é diabético ­ e uma equipe médica de plantão no local providenciou o medicamento. 

Na manhã deste sábado, ele voltou a pedir insulina e solicitou também um café da manhã. Em relação à alimentação, os policiais relataram que o aposentado afirmou que se a comida viesse envenenada quem morreria era o garoto porque ele só estava comendo quarenta minutos depois de o enteado ter se alimentado.

 De acordo com o major Rodrigues Barreto, responsável por coordenar as negociações, a polícia sinalizou cortar a energia e a água do apartamento, mas o aposentado se alterou e a PM recuou. Durante todo o tempo o objetivo da polícia foi manter as negociações até que o padrasto se entregasse e libertasse o garoto. 

malvinas.news@Gmail.com
#G1 RN


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps