Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 18 de março de 2015

Polícia Federal deflagra operação em Juazeiro do Norte e Aurora

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

A Polícia Federal (PF) cumpre, na manhã desta quarta-feira (18), 11 mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão nos municípios de Juazeiro do Norte e Aurora. A operação, denominada “Crio1”, realizada com o apoio do Ministério Público Federal (MPF), tem o objetivo de desbaratar uma organização responsável por fraudar licitações e desviar recursos federais.
Segundo informações da PF, a investigação leva a crer que o grupo teria desviado recursos provenientes do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb). A investigação do MPF teve início em outubro de 2013, a partir de denúncia do vereador Cláudio Luz (PT).
Na denúncia o vereador apontava supostas irregularidades na contratação de empresa especializada em serviços de manutenção em ar-condicionado. A denúncia chegou a ser levada à Câmara, através de pedido para abertura de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), mas acabou sendo derrubado pela maioria dos vereadores.
Segundo apurou a investigação do MPF, faziam parte da organização, profissionais liberais, empresários e contadores, além de uma possível participação de servidores públicos. O grupo é acusado, ainda, de fazer aplicação indevida de verbas públicas e de lavagem de dinheiro.

Cerca de 45 agentes da PF participaram da operação que, ainda, está em andamento na cidade de Aurora. Em Juazeiro do Norte, os agentes não conseguiram cumprir o mandado de prisão, pois o alvo apreendeu fuga. Segundo informações, a equipe continua em diligência para efetuar a prisão.

malvinas.news@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps