Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sexta-feira, 6 de março de 2015

UFC divulga o resultado da lista de cotas do Sisu

Malvinas News Nosso portal de notícias
Ceará

Caso o candidato com pendência não corrija a situação será definitivamente eliminado do processo seletivo do Sisu 2015 da Universidade Federal do Ceará
Caso o candidato com pendência não corrija
 a situação será definitivamente eliminado
do processo seletivo do Sisu 2015
da Universidade Federal do Ceará
 (Foto: Divulgação DN)
A Universidade Federal do Ceará (UFC) divulgou o resultado da análise de cotas da chamada da lista de espera relacionada ao Sistema de Seleção Unificada (Sisu). Os candidatos podem conferir o resultado no site da Coordenadoria de Concursos da (CCV) da Universidade.
Os 130 estudantes que tiveram a documentação indeferida deverão regularizar a situação na segunda-feira (9), entre as 8h30 e as 11h30, na sede da CCV, localizada no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.
Para os cursos no Interior do Estado, o estudante pode procurar a diretoria do respectivo campus. Caso o candidato com pendência não apresente a documentação complementar que regularize sua situação, será definitivamente eliminado do processo seletivo do Sisu 2015 da UFC.
Os candidatos que tenham sido selecionados para o semestre 2015.1 ou para cursos de entrada unificada neste primeiro semestre já devem dar início às atividades letivas. Já os alocados no semestre 2015.2, ou ingressantes em cursos com entrada única no segundo semestre, deverão fazer a confirmação da matrícula presencial, na coordenação do curso, apenas nos dias 30 e 31 de julho deste ano.
Uece
Além disso, a Universidade Estadual do Ceará (Uece) divulgou lista com mais de 600 vagas remanescentes relacionadas ao Vestibular 2015.1. Os classificáveis têm até esta sexta-feira (6) para se candidatar. Há vagas para Fortaleza e algumas cidades do Interior.
Caso haja vaga no curso, o candidato deverá assinalar seu interesse no preenchimento dessa vaga no link "Manifestar Intenção de Matrícula" e imprimir o comprovante. O classificável que não manifestar seu interesse ficará impossibilitado de concorrer às vagas remanescentes do Vestibular 2015.1 da Uece.
O resultado da sua intenção de matrícula será divulgado na próxima segunda-feira (9), acessando o mesmo site para conferir se foi convocado para a primeira chamada de classificáveis através do link "Relação Intenção - 1ª Chamada".
Nos dias 10 e 11 de março, das 9h às 17h, o candidato classificável convocado na primeira chamada deverá comparecer ao local de matrícula, munido dos documentos que constam no Edital (item 1). Quem não comparecer nesta data ou não atender aos requisitos do Edital não poderá concorrer às vagas.
No dia próximo dia 13 de março, ocorre a segunda convocação para preenchimento das vagas remanescentes.
Mais informações:
A lista da análise da UFC esdtá no link http://svmar.es/cotas-ufc
E a lista da Uece no site: http://svmar.es/uece-classificaveis

malvinas.news@gmail.com
Fonte: Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps