Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quinta-feira, 23 de abril de 2015

Barbalha - ­CE: Comerciante é raptado por dupla que incendiou seu carro do qual foi retirado com graves queimaduras

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

Lélio é dono do Mercado de Plantas Santa Terezinha Localizado na AV. Leão Sampaio, 1550 Parque Bulandeira Barbalha - CE (Foto: Reprodução Site Miséria)

O comerciante Lélio Lamark Garcia Fernandes Távora, de 48 anos, residente em Barbalha, aguarda o helicóptero UTI aérea da Ciopaer (Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas) para ser transferido do Hospital São Vicente de Paulo em Barbalha para a Unidade de Quiemados do IJF (Instituto José Frota) em Fortaleza. 

Ele sofreu queimaduras em nível de terceiro grau no tórax, braços e rosto no interior do seu carro após ser raptado por dois homens por volta das 20 horas desta quarta ­feira.

 A vítima tinha acabado de participar do "Terço dos Homens" na Igreja do Rosário de onde saiu em seu carro e foi abordado por uma dupla até o momento desconhecida na Rua Zuca Sampaio. Ele foi levado até o Distrito Industrial no Sítio Mata dos Limas na zona rural ddo muncípio os dois homens atearam fogo no veículo com o comerciante ainda dentro do carro.

Populares avisaram à polícia enquanto Lélio era retirado do interior do carro quase que completamente destruído e socorrido às pressas ao hospital.

Ele é dono do Mercado de Plantas Santa Terezinha que funciona na Avenida Leão Sampaio, 1550 no Parque Bulandeira em Barbalha e, em 2011, prestou vestibular para o curso de Direito da Faculdade Paraíso em Juazeiro. 

Trata­se de um homem extremamente católico e o caso encontra­ se envolto no mais absoluto mistério.

malvinas.news@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps