Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 4 de abril de 2015

Barbalha ­CE: Corpo da garota parcialmente queimado tem tatuagem com o nome “Riquelme” no antebraço

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

O corpo foi levado para o
IML (Instituo Médico Legal) de Juazeiro do Norte,
onde será indentificado através de um exame de DNA
 (Foto: Reprodução)
Surgiu mais uma informação que pode ajudar na identificação do corpo da garota encontrado no final da manhã da última quinta­feira (02) em uma trilha em cima da Serra do Araripe no município de Barbalha. 

Ela tinha uma tatuagem no antebraço direito com o nome “Riquelme” que tanto pode ser homenagem ao atleta de futebol argentino, quanto ao baterista da Banda Aviões do Forró como a um filho, namorado ou ex. Além disso, uma das suas sandálias nas cores branca e rosa que se encontrava intacta a exemplo dos cabelos. 

É que o corpo da jovem foi parcialmente queimado, apresentava avançado estado de decomposição, putrefeito e uma suposta perfuração à bala no crânio.

 Até o momento, ninguém apareceu no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro para tentar fazer o reconhecimento do cadáver num momento inicial já que, definitivamente, só será possível através de um exame de DNA. Ele foi encontrado numa área de difícil acesso perto de uma estrada carroçável que dá para o município de Porteiras. 

Até agora, a polícia não obteve informações sobre alguma garota desaparecida entre os municípios de Jardim, Barbalha e Porteiras recaindo suspeitas que a mesma tenha sido “desovada” na trilha podendo até ser do estado do Pernambuco que não fica distante. 

Da mesma forma, segue sem identificação no IML o corpo de um homem parcialmente carbonizado que foi encontrado na tarde do dia 27 de março dentro de um matagal perto das margens da CE­386 que liga os municípios de Crato e Farias Brito.

malvinas.news@gmail.com
Informações: IML Juazeiro do Norte


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps