Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 20 de abril de 2015

Caiu de oito para cinco os homicidio no final de semana no cariri

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

Caiu de oito para cinco o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana na região do Cariri. 

Neste, foram dois homicídios, uma vítima de queda, outra de acidente e um caso de afogamento. No IML (Instituto Médico Legal) foram necropsiados corpos de Crato, Caririaçu, Juazeiro, Cedro e Brejo Santo.

De acordo com levantamento, foram duas mortes no sábado e as outras três neste domingo. 

Por volta do meio dia deste sábado populares encontraram o cadáver de Francisco de Assis Ferreira do Nascimento, de 37 anos, o "Parede", que residia na Rua Antonio Pinheiro Gonçalves, 332 (Bairro Muriti). 

O corpo apresentava lesões à bala na cabeça e estava em um matagal na Rua Brigadeiro Hélio Macedo, imediações do Depósito da Fábrica Fortaleza, no lugar conhecido como “Morro do Piolho” naquele bairro.

Moradores das imediações disseram ter ouvido estampido de armas de fogo na noite de sexta ­feira.

 Já por volta das 15 horas morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri a aposentada Maria Regina da Conceição, de 90 anos, que residia na Rua Manoel Lírio de Almeida, 18 em Cedro.

 Ela foi vítima de uma queda em sua casa e terminou socorrida ao HRC, onde, às 8 horas de domingo morreu outra aposentada no caso Narcisa de Souza Nascimento, de 74 anos, que residia na Rua Aldina Barbosa, 13 (Aeroporto) em Juazeiro, e foi vítima de atropelamento.

 Por volta das 14 horas deste domingo o adolescente Francisco Emerson Ângelo dos Santos, de 14 anos, que residia no Sítio dois Riachos em Brejo Santo, foi vítima de afogamento no Açude da Vila São Sebastião naquele município. 

O menor costumava tomar banho neste manancial para onde sempre ia acompanhado de colegas. Ao tentar atravessar o açude nadando terminou se afogando e já foi resgatado por populares sem vida.

 Às 15 horas no Sitio Constantino em Caririaçu o agricultor José Zito de Lima Oliveira, de 47 anos, que residia no Sitio Balanço daquele município, foi lesionado com dois tiros de revólver na cabeça e um no peito direito. 

A vítima ainda foi socorrida por populares ao Hospital Regional do Cariri, mas faleceu em virtude da gravidade dos ferimentos. 

Ele figurava em processo como testemunha de homicídio e, segundo o Cabo Nonato, o crime foi praticado após uma discussão banal com o apicultor Expedito Félix Bezerra, de 55 anos, residente no Sítio Onça, que fugiu num Fiat o qual abandonou posteriormente.

malvinas.news@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps