Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 27 de abril de 2015

Cariri - Caiu de cinco para quatro o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícias

"Balanço da Violência do Final de Semana no Cariri"

O Primeiro corpo ao chegar ao Instituto Médico
(IML), Juazeiro do Norte Foi ainda na
manhã de Sábado.
(Foto: Ilustração Malvinas News)

Caiu de cinco para quatro o número de mortes violentas na comparação dos dois últimos finais de semana no Cariri. Neste, foram vítima de descarga elétrica em Barro, um suicídio em Farias Brito, uma morte no HRC em conseqüência de acidente de trânsito em Jucás e um homem que morreu soterrado em Aurora. 

O primeiro corpo a chegar ao Instituto Médico Legal (IML), Juazeiro do Norte foi ainda na manhã de sábado quando Raimundo Nonato Maciel, de 32 anos, que residia no Sítio Barreiro dos Jorges em Farias Brito, morreu após ingerir veneno.

Por volta das 14h30min também de sábado morreu em um dos leitos do Hospital Regional do Cariri (HRC), o agricultor Antonio Lacerda Lucas Bezerra, de 50 anos, que residia no Sítio Riacho do Gado na zona rural de Jucás.

Ele foi vítima de um acidente de trânsito naquela cidade e terminou socorrido para o Hospital Regional do Cariri (HRC) com suspeita de traumatismo craniano, e faleceu devido à gravidade dos ferimentos.

Uma hora depois também no sábado o montador de antenas Geraldo Virgulino de Sousa, que completaria 34 anos nesta terça­ feira (28), e residia na Rua Januário Feitosa, 319 no centro de Barro, morreu em conseqüência de uma descarga elétrica.

Ele se encontrava no telhado de uma casa no Sítio Engenho, quando foi manusear uma haste de ferro esta tocou na rede elétrica e o mesmo caiu, sendo levado ao hospital após ser eletrocutado, mas já chegou sem vida.

Por volta das 16h30min deste domingo o agricultor José Campos Saraiva, de 36 anos, que residia no Sítio Recreio na zona rural de Aurora, morreu soterrado por conta do desabamento de um muro. 

Segundo informações de familiares, ele estava retirando tijolos de uma casa velha  abandonada para reaproveita - los quando a parede desabou em virtude da estrutura comprometida em função das chuvas.

Quando retiraram os escombros de cima do agricultor notaram que o mesmo já estava sem vida.

malvinas.news@gmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps