Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

quarta-feira, 15 de abril de 2015

Depois da chacina em Sobral mais duas mulheres foram entradas mortas em Meruoca CE

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

As mulheres foram encontradas com as mãos amarradas
para trás e com um tiro na cabeça cada uma
(Foto: Reprodução)

No inicío da manhã desta quarta­feira (15) duas mulheres foram encontradas mortas às margens de uma rodovia nas proximidades da cidade de Alcântaras, na região da Meruoca. 

A Polícia Militar suspeita que as vítimas, identificadas apenas como "Zilu" e Patrícia, tenham ligação com outras quatro pessoas assassinadas, na última terça­ feira (14), na comunidade de Pau D´Arco, Distrito de Aprazível, em Sobral. 

As mulheres foram encontradas com as mãos amarradas para trás e com um tiro na cabeça cada uma. As características da execução coincidem com a dos corpos localizados em Pau D ´Arco, segundo informações do cabo Vasconcelos, da 1ª Cia do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Sobral. 

De acordo com a PM, a mulher identificada como Zilu era mãe de Patrícia e dona da casa onde os quatro mortos foram encontrados. Elas estavam desaparecidas desde a última segunda­feira (13).

Moradores próximos do local onde as mulheres foram mortas informaram à PM que não ouviram nenhum disparo. 

A Polícia acredita que os executores utilizaram uma pistola com silenciador para cometer o crime. 

Equipes da Polícia Militar dos municípios de Sobral e Coreaú estão em diligências na localidade da execução em busca de identificar possíveis suspeitos, mas, até esta manhã, ninguém havia sido preso.

A PM não informou o que teria motivado a chacina. O Crime Por volta das 20h desta terça­feira (14), homens armados invadiram uma residência e renderam seis pessoas. 

Quatro delas tiveram as mãos amarradas e colocadas de bruços no corredor da residência, em seguida foram executadas com tiros na cabeça.

Em seguida os acusados teriam levado a proprietária da residência e a filha, que também foram encontradas mortas no início da manhã de hoje (15). Os corpos teriam sido encontrados por um garoto de 9 anos, irmão de uma das vítimas. 

Imediatamente ele avisou a um pastor de uma igreja próxima ao local que em seguida acionou a Polícia Militar. Testemunhas disseram que não ouviram nenhum barulho de disparo de arma de fogo.

malvinas.news@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps