Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Icasa empata com o Fortaleza e dá adeus ao Cearense 2015

Malvinas News Nosso portal de notícias
Esporte

Icasa empata com o Fortaleza e dá adeus ao Cearense 2015
­(Foto: Reprodução)

O Icasa não conseguiu reverter o placar de 2x1 do primeiro jogo e com um empate sem gols na Arena Castelão deu adeus ao sonho do título estadual.

 O Verdão precisava vencer por dois gols, viu o Fortaleza criar mais chances no primeiro, acertou a trave e ainda fez gol que foi anulado pela arbitragem.

 O duelo contou com um jogador de cada time expulso. Com o resultado o Cearense 2015 acaba para o Verdão do Cariri e continua para o Leão do Pici que aguarda o vencedor de Ceará x Guarani que duelam no próximo sábado no castelão para conhecer quem enfrentará na grande final. O Icasa, por sua vez, dirige suas atenções para a montagem do time que disputará o Brasileiro Série C.

 Quem fica? Quem sai? Vladimir de Jesus permanece como técnico? Respostas para essas perguntas, bem como contratações, serão conhecidas nas próximas semanas até a estreia dia 17 de maio justamente contra o Tricolor da capital.

 O JOGO ­ Precisando de uma vitória por dois gols de diferença, o Icasa quase abriu o placar aos 5 minutos com Diego Ceará batendo cruzado e Deola defendendo com os pés. O Fortaleza respondeu no minuto seguinte com finalização de Cassiano e defesa de Rodolpho. 

O tricolor tentou o gol ainda em cinco vezes, mas parava no goleiro icasiano. 

Aos 39 os juazeirenses ainda acertaram a trave antes de a defesa do Leão afastar. O final do primeiro tempo reservou outra chance do time Alviverde e expulsão do zagueiro Lima ao parar contra­ataque do Icasa.

 O “camisa um” icasiano novamente salvou sua equipe aos 7 minutos da segunda etapa em finalização Everton. À marca de 10 minutos o Icasa perdeu o volante Da Silva, expulso após falta em Everton.

 Com 21 minutos Alan balançou a rede, mas a arbitragem flagrou impedimento e anulou o gol. 

No final do primeiro tempo Núbio Flávio recebeu cruzamento rasteiro, atirou­se à bola na pequena área, mas finalizou nas mãos de Deola.

FICHA TÉCNICA FORTALEZA 0X0

ICASA COMPETIÇÃO – Campeonato Cearense, Semifinal (Jogo da Volta) DATA/HORÁRIO ­ Domingo, 12 de abril de 2015, às 16h
 LOCAL – Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza 
ARBIRTRO – Glauco Feitosa 
ASSISTENTES ­ Arnaldo Souza e Renan Aguiar PÚBLICO – 12.721 pagantes (490 não pagantes)
RENDA – R$ 196.989 
EXPULSO – Lima (FOR) 46min/1T, Da Silva (ICA) 10min/2T GOL – Não houve. 
FORTALEZA Deola, Tinga, Lima, Adalberto, Wanderson; Pio (Samuel 28min/2T), Vinícius Hess, Corrêa, Everton; Cassiano (Max Oliveira, intervalo) e Lúcio Maranhão (Cássio 30min/2T). Técnico: Marcelo Chamusca. 
ICASA Rodolpho, Everton (Lucas Batatinha 7min/2T), Charles, Ciro, Dieyson; Lima (Guídio 28min/2T), Da Silva, Rodrigo Vitor; Diego Ceará (Robert 31min/2T), Alan, Núbio Flávio. Técnico: Vladimir de Jesus.

malvinas.news@gmail.com
Informações: Robson Roque


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps