Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

sábado, 11 de abril de 2015

Jardim - ­CE: Jovem é morto com sete tiros dentro de seu próprio veículo

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

Wilson tombou morto dentro do carro
(Foto: Resprodução)

Um caso de execução sumária foi registrado ao meio dia desta sexta­feira por trás do Posto de Combustível Santo Antonio que funciona na Avenida Wilson Roriz no município de Jardim se constituindo no primeiro homicídio do ano naquela cidade. 

Um rapaz identificado por Wilson Procópio, de 25 anos, que residia no Sítio Olho D’água na zona rural de Jardim, foi alvejado com sete tiros de revólver calibre 38, sendo a maioria no tórax e na cabeça causando sua morte imediata. 

O crime foi praticado poro dois homens que tinham acabado de tomar de assalto uma moto Honda Fan 125 KS de cor roxa e placa PFJ­6444, inscrição de Jardim, na Rua Francisco Roriz no centro. 

A dupla desconhecida disse ao dono da moto, Cícero José de Souza, residente no Distrito Corrente, que devolveriam o veículo quando partiu na direção do posto. 

Wilson estava no interior de seu veículo Corola de cor bege e placas KKM­2508, inscrição de Recife (PE) Segundo a polícia foi informada, ele conversava com Fabiano Matias dos Santos, residente na Avenida Wilson Roriz, o qual disse ao Cabo Robério e aos Soldados Evilazio e Peixoto do Destacamento de Jardim que ao notar a aproximação dos dois armados abriu a porta do carro e saiu correndo não dando para identificá­los.

 Diligências foram feitas com o apoio de patrulhas oriundas da Companhia de Barbalha, mas sem o êxito de localizar os acusados. No ano passado, cinco pessoas foram assassinadas em Jardim e o último caso de homicídio tinha ocorrido no dia 6 de outubro quando Cosmo Adriano dos Santos, de 23 anos, que residia no Sítio Serra da Boa Vista naquele município, foi morto por espancamento.

 Ele tinha bebido e chegou ao bar da localidade para tomar outras passando a discutir com uma pessoa identificada apenas pelo nome de “Ronaldo”, que estava bebendo. Houve luta corporal quando Adriano terminou morto a socos e pontapés.

malvinas.news@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps