Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Juazeiro do Norte­ - CE: Fim de semana com quatro homicídios, duas mortes no trânsito e corpo encontrado no incêndio da Juazeiro Tintas

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia



As mesmas oito mortes violentas do final de semana anterior foram registradas neste, sendo que, antes, coincidiu com o feriadão da Semana Santa. 

Os corpos necropsiados no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte foram de quatro homicídios, duas mortes em acidentes de trânsito, uma vítima de afogamento e outra de queimaduras. 

De acordo com levantamento, dois corpos de Juazeiro e os demais de Brejo Santo, Crato, Assaré, Santana do Cariri, Potengi e Milagres. 

Por volta das três horas da madrugada de sábado Cristiano Santos Tavares, de 26 anos, que residia na Rua Coronel Basílio, 214 no bairro São Francisco em Brejo Santo, foi morto em frente ao Clube AABB na Avenida João Inácio de Lucena no centr. 

Segundo a polícia, ele era suspeito da prática de vários crimes desde a adolescência, incluindo homicídios. Testemunhas disseram que o acusado chegou ao local numa moto e vestia farda da empresa Odebrecht quando se aproximou da vítima atirando com a maioria dos sete disparos atingindo o rapaz no abdômen. 

Às 19h30min ainda de sábado, no cruzamento das ruas Assis Dias Sobreira e Rui Barbosa (Limoeiro) em Juazeiro, Raniel Alves da Silva, de 20 anos, que residia na Rua Rui Barbosa, 1775 (Limoeiro), foi morto por dois homens que chegaram em uma moto Honda Bros de cor preta atirando. 

Perto dele estava um adolescente o qual foi atingido por uma bala perdida na perna direita. Segundo a polícia, Raniel respondia por crimes de roubo, tráfico de drogas, lesão corporal e já tinha sido vítima de um atentado à bala. 

Meia hora depois o agricultor Antonio Aldir Pinto, que completaria 57 anos no domingo e residia na Rua José Daniel no bairro Alto de Zé Dodô em Assaré, morreu em acidente de trânsito na CE­176 que liga àquele município à Antonina do Norte mais precisamente nas imediações do Motel Love Star.

Ele estava em um Ford Fiesta de cor laranja dirigido pelo amigo Vicente de Lima, cujo veículo foi abalroado por uma caminhonete F250 de cor escura abandonada pelo motorista que fugiu. 

Aldir morreu quando estava sendo socorrido ao Hospital Santo Antonio de Barbalha. Por volta de 01h30min deste domingo o borracheiro Damon Félix Pereira, de 24 anos, que residia na Rua da Capela, 01 no bairro Giselia Pinheiro em Crato, foi assassinado a tiros na Rua Sagrada Família ou Beco do Cachimbo no centro da cidade. 

Ele terminou atingido por cinco disparos no pescoço, antebraço, abdômen, maxilar e nas costas, sendo ainda socorrido pelo SAMU ao Hospital São Francisco, mas já chegou sem vida. 

Segundo a polícia, a vítima respondia por crimes de homicídio, duas lesões corporais, violência doméstica e roubos. 

Já por volta das 7 horas ainda de domingo, na Travessa Coronel José Carlos em Santana do Cariri, populares encontraram o corpo do agricultor Luis Baso Fernandes de Oliveira, de 52 anos, lesionado a golpes de faca no pescoço. 

Ele morava na Rua Padre Cícero, 16 em Santana do Cariri e o caso está envolto em mistério. 

A polícia esteve no local, mas não conseguiu levantar informações que possam ajudar na elucidação do crime. 

Por volta das 14 horas deste domingo Pedro Halley Ferreira da Cruz, de 5 anos de idade, que residia na Rua Monsenhor Rocha no centro de Potengi, morreu afogado nas águas do Açude do Sítio Mata Fresca naquele município. 

Ele tomava banho com mais duas crianças quando se afogou e foi resgatado por populares e ainda levado ao Hospital de Potengi, mas já sem vida. 

Às 20 horas em meio aos escombros da loja Juazeiro Tintas na Rua São Pedro foi encontrado um corpo carbonizado que deve ser do pedreiro Jeová Luis dos Santos o qual foi visto entrando no prédio na manhã de sexta­feira, dia do inccêndio, e ninguém deu conta que tivesse saído. 

Os parentes já desconfiavam, pois desde sexta­feira que o mesmo.

estava ausente de casa e trabalhava num serviço de ampliação do estabelecimento nos fundos do prédio. 

Todavia, a confirmação do reconhecimento só será possível por meio de um exame de DNA.

No mesmo horário o ciclista Manoel Dias dos Santos, de 53 anos, que residia na Vila Barreiros em Milagres, foi atropelado na BR­116 por uma moto Honda de cor preta e placa KHH­7287 e morreu no local ao lado de sua bicicleta. 

Segundo a polícia, o teste do bafômetro constatou que o piloto Francisco Franciel de Oliveira Santos, de 27 anos, tinha ingerido bebidas alcoólicas e este terminou preso.

malvinas.news@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps