Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 7 de abril de 2015

Juazeiro do Norte ­CE: Morre Ana Ester que foi prefeita de Missão Velha por dois mandatos

Malvinas News Nosso portal de notícias
Cariri

Ana Ester foi prefeita de Missão Velha
 por dois mandatos
 (Foto: Divulgação)
Morreu por volta das 15 horas desta terça­feira em um dos leitos da Clínica Santa Maria em Juazeiro do Norte a ex­prefeita de Missão Velha, Ana Ester Jucá Maia Soares, que tinha 65 anos de idade.

 Ela formada em Administração de Empresas, Pedagogia e Direito tendo ocupado o cargo de prefeita naquela cidade por dois mandatos, mas residia no bairro Lagoa Seca em Juazeiro do Norte. 

Suas gestões foram marcadas por muitas ações, principalmente na área social a ponto de passar a ser carinhosa chamada de “Mãe Ana” por grande parte da população missãovelhense. 

Além daquela cidade, ela deu grandes contribuições com o seu trabalho nas áreas de educação e desenvolvimento social em Juazeiro do Norte assessorando vários prefeitos. 

Ultimamente, era assessora especial da Secretaria de Educação e o prefeito Raimundo Macedo decretou luto oficial de três dias pelo seu falecimento.
Ana Ester ao lado do esposo e médico Elce Santana
(Foto: Divulgação)
Ana Ester nasceu em Missão Velha e era casada com o médico José Gonçalves Santana ou Elce Santana, como é conhecido. 

Do matrimônio, nasceram três filhos que são as odontólogas Milena e Raquel e o advogado Rafael Santana. Ela vinha se tratando de um câncer há vários meses, mas seu quadro clínico se agravou nos últimos dias vindo a óbito esta tarde.

 Na condição de advogada integrou a comissão da OAB Mulher. A Câmara Municipal de Juazeiro ainda aprovou a concessão de um título de cidadania para Ana Ester tendo como autores os vereadores Gledson Bezerra e Mara Torres, mas não chegou a receber a comenda.

 O velório de Ana Ester vai acontecer no Centro de Velório Anjo da Guarda em Juazeiro e o sepultamento está previsto para esta quarta­feira no Cemitério de Missão Velha.

malvinas.news@gmail.com

Fonte: Site Miséria


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps