Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 14 de abril de 2015

Lavras da Mangabeira­ CE: "Mazin Carceireiro" que cuidava de detentos agora está preso

Malvinas News Nosso portal de notícias
Polícia

Polícia, prende agente prisional, 

por facilitar fulga de presos
em Lavras da Mangabeira 

(Foto: Google Maps) 


A polícia de Lavras da Mangabeira prendeu por volta das 17 horas desta segunda­feira o agente prisional José Vilmar de Oliveira, de 63 anos, que trabalha na cadeia pública daquele município. 

Conhecido como "Mazin Carceireiro", ele reside na Rua Maria Zilda Gonçalves, 168 (Vila Bancaria) em Lavras onde foi localizado pelos policiais dando cumprimento a um Mandado de Prisão. 

A determinação foi do Juiz de Direito, Túlio Eugênio dos Santos, titular da comarca daquele município, devidamente cumprida pelo Inspetor de Policia Civil Júnior, o Escrivão Jimmi com o apoio do Cabo R. Silva e Soldados J. Alves e Palmeira.

 "Mazin Carceireiro" está recolhido à carceragem da delegacia e, nesta terça­feira, será ouvido pelo Delegado Marcos Sandro Nazaré de Lira. Ele está sendo averiguado diante de suspeitas de criar facilidades para a fuga de detentos. 

O mesmo trabalhou, também, nas cadeias públicas de Cedro e Várzea Alegre, sendo que, após prestar depoimento, será recolhido à cadeia pública de Lavras onde ficará à disposição da justiça local.

 A propósito, àquele cárcere está em reforma já qe o teto ameaçava desabar sobre os detentos. Na cadeia, dormem apenas os presos em regime semiaberto que se recolhem só nos fins de semana. 

Já os detentos em regime fechado foram transferidos para a Penitenciária Industrial e Regional do Cariri em Juazeiro os quais deverão retornar ao término dos serviços no fim deste mês. 

O prédio pertencente ao patrimônio histórico do município e é tombado devendo uma nova cadeia ser construída, posteriormente, às margens da BR­230.

malvinas.news@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps