Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

terça-feira, 28 de abril de 2015

Mais notícias do Jogada: Seleção Brasileira fará amistosos em São Paulo e Porto Alegre em junho

Malvinas News Nosso portal de notícias
Esporte

"CURTAS DO ESPORTE"
Fórmula 1
Equipe de Massa tem prejuízo de R$ 154 mi
A Williams anunciou que sua equipe na Fórmula 1 teve um prejuízo de R$ 154 milhões na temporada passada. De acordo com a escuderia, o motivo do prejuízo foi aumento nos custos da categoria. Neste ano, a equipe de Felipe Massa está em 3º lugar com 61 pontos.
Paulistão
Ingressos para torcida do Santos esgotados
Não há mais ingressos para torcedores do Santos assistirem à final do Paulistão contra o Palmeiras, na Vila Belmiro, no domingo. O clube alvinegro informou ontem que as entradas foram esgotadas. O Santos disponibilizou 14.000 ingressos, dos quais 1.350 para os palmeirenses.
Corinthians
Conmebol vai julgar Emerson e Mendoza
O departamento jurídico do Corinthians tem até amanhã para enviar à Conmebol a defesa dos atacantes Emerson Sheik e Mendoza. Os dois foram expulsos na derrota para o São Paulo, 2 a 0 dia (22), e foram denunciados por conduta violenta, podendo ser punido de três a seis partidas.
Seleção Brasileira
Amistosos no Beira-Rio e Allianz Parque
O coordenador da CBF, Gilmar Rinaldi, confirmou ontem os palcos dos dois amistosos preparatórios para a Copa América, que será disputada no Chile. Os jogos com México e Honduras acontecerão em São Paulo, no Allianz Parque, e em Porto Alegre, no Beira-Rio, em Junho.
Palmeiras
Time reserva para encarar o Sampaio
O técnico Oswaldo de Oliveira vai poupar todos os titulares e usará alguns reservas e garotos da base no duelo contra o Sampaio Correa, amanhã, pela Copa do Brasil, no Maranhão. A ideia é poupar os jogadores, que atuaram no domingo, para o 2º jogo da final do Paulistão.
No último domingo, torcedores relatam que até tatuagens com símbolos ou imagens alusivas às organizadas têm sido motivo para barração

No último domingo, torcedores relatam que até tatuagens com símbolos ou imagens alusivas às organizadas têm sido motivo para barração (Foto:  Fabiane de Paula)


Marcação cerrada nas organizadas: Com torcidas suspensas por decisão judicial, PM barra materiais alusivos nos estádios e fecha o cerco em Clássicos-Rei
Com uma decisão judicial em mãos para cumprir, a Polícia Militar do Estado do Ceará promete manter a marcação cerrada nas quatro principais torcidas organizadas de Ceará e Fortaleza, que voltam a se encontrar.
Domingo, a partir das 16h, no Castelão, acontece o segundo e decisivo jogo da final do Campeonato Cearense de 2015. A Torcida Organizada Cearamor, Torcida Uniformizada do Fortaleza (TUF), Jovem Garra Tricolor (JGT) e o Movimento Organizado Força Independente estão suspensos dos estádios de futebol e não podem ir para os jogos com qualquer material alusivo às organizadas - camisas, faixas, bonés e bermudas, por exemplo. A rédea tem sido curta. Torcedores relatam que até tatuagens com símbolos ou imagens alusivas às organizadas têm sido motivo para barração.
"É uma decisão judicial, e nós temos que executar. Essas quatro torcidas estão suspensas e estão proibidas de ir aos estádios com qualquer material alusivo a elas próprias. Ontem (domingo), só tivemos problemas com alguns torcedores do Fortaleza, que tiveram as camisas apreendidas e foram expulsos do estádio.
No próximo jogo, será exatamente do mesmo jeito", explica o tenente-coronel Aginaldo Oliveira, comandante do Batalhão de Policiamento de Eventos. A decisão ocorreu em abril de 2013, por meio de ação civil pública da Juíza Francisca Francy Maria da Costa Farias, da 13ª Vara Cível de Fortaleza. No dia 19 de maio, haverá audiência na 36ª Vara Cível, intimada pela Juíza Antonia Dilce Rodrigues Feijão. As torcidas organizadas perderam os prazos processuais para recorrer e haverá apenas uma decisão definitiva.
A insatisfação das organizadas é evidente - desde a decisão judicial à postura da polícia nas revistas dos torcedores. Além disso, questionam a eficácia da medida para prevenir, reduzir ou evitar a violência dentro e fora dos estádios.
"Isso não evita a violência em si. A violência dentro dos estádios é mínima. Essa proibição não evita nada. Se o cara quiser ir fazer confusão, ele vai com ou sem camisa, com ou sem calção, com sapato ou descalço... Agora, se a Polícia Militar não tem a competência para organizar um evento e punir quem comete violência, está ruim. O grande problema não é dentro dos estádios, mas fora", diz a diretoria da TUF. A Cearamor também foi procurada pela reportagem, mas as ligações não foram atendidas.
A torcida organizada tricolor ainda critica a falta de medidas punitivas aos infratores, como acontece em outros Estados e países, e diz que a medida é uma tentativa da Justiça de transferir responsabilidades da PM para as organizadas. "Quantos torcedores presos nos últimos clássicos estão cumprindo pena, de se apresentar à delegacia no dia do jogo, por exemplo? A polícia prende os torcedores, mas depois libera e não pune. Não é diretor de organizada que tem que proibir torcedor de organizada de fumar maconha ou brigar, é a polícia", completa a TUF.

Informações: Diário do Nordeste


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps