Facebook

Você é muito importante para nós. "Sejam Bem Vindos"

malvinas-news.blogspot.com.br

malvinas-news.blogspot.com.br
Responsável

domingo, 26 de abril de 2015

Pedro Bial e Galvão Bueno dão selinho em especial da Globo e são comparados a casal gay de “Babilônia”

Malvinas News Nosso portal de notícias
Entretenimento/Televisão

"50 Anos da Rede Globo"

<p>No último sábado (25), Pedro Bial e Galvão Bueno deram o que falar nas redes sociais ao aparecerem dando um selinho nos bastidores do especial da Globo, em comemoração aos 50 anos de emissora.</p><p>A cena foi exibida pelo programa "Globo News Documento", logo após um discurso sério de Gloria Maria.</p><p>"Na verdade, a gente é profissional, mas antes de tudo a gente é um grupo, somos amigos. A gente tem uma relação de vida", dizia a repórter. Neste momento, a imagem foi cortada, e Bial e Galvão apareceram se beijando. </p><p>Em seguida, os depois se abraçam e dão risada do ocorrido.</p><p>Não demorou muito para que o assunto fosse um dos mais comentados no Twitter. Internautas repercutiram com bom humor o selinho dos jornalistas e os dois foram comparados até com o casal lésbico de "Babilônia" - trama das 21h da TV Globo -, Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg).</p><p>“Parece cena de ‘Babilônia’! Galvão Bueno [Tereza] e Pedro Bial [Estela]?”, divertiu-se um internauta. “Pedro Bial e Galvão Bueno dando Um selinho. Morto”, exclamou outro seguidor. </p><p>Confira mais comentários a seguir!</p><p><strong><a href="http://www.facebook.com/pages/Famosidades/129946850420592">Opine em nosso Facebook!</a></strong></p>

Pedro Bial e Galvão Bueno deram o que falar
nas redes sociais ao aparecerem dando um selinho nos bastidores do especial da Globo. (Foto: Divulgação Globo)

No último sábado (25), Pedro Bial e Galvão Bueno deram o que falar nas redes sociais ao aparecerem dando um selinho nos bastidores do especial da Globo, em comemoração aos 50 anos de emissora.
A cena foi exibida pelo programa "Globo News Documento", logo após um discurso sério de Gloria Maria.
"Na verdade, a gente é profissional, mas antes de tudo a gente é um grupo, somos amigos. A gente tem uma relação de vida", dizia a repórter. Neste momento, a imagem foi cortada, e Bial e Galvão apareceram se beijando.
Em seguida, os depois se abraçam e dão risada do ocorrido.
Não demorou muito para que o assunto fosse um dos mais comentados no Twitter. Internautas repercutiram com bom humor o selinho dos jornalistas e os dois foram comparados até com o casal lésbico de "Babilônia" - trama das 21h da TV Globo -, Teresa (Fernanda Montenegro) e Estela (Nathalia Timberg).
“Parece cena de ‘Babilônia’! Galvão Bueno [Tereza] e Pedro Bial [Estela]?”, divertiu-se um internauta. “Pedro Bial e Galvão Bueno dando Um selinho. Morto”, exclamou outro seguidor.

malvinas.news@gmail.com
Fonte: MSN Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui, seu comentário.

Publicidade

Publicidade

MAPA

MAPA

Arquivo do blog

Siga no Facebook

Calendário

Google +

DEIXE SEU RECADO

Malvinas News Nosso portal de notícias





Programação Completa

Programação Completa
Realização: Associação doa Moradores,COMID, Comissão Administrativa da Capela de Nossa Senhora Aparecida - Apoio: Prefeitura Municipal de Barbalha, paróquia de São Vicente de Paulo, Amigos Virtuais Comunicação Visual e Malvinas News no AR

ESPAÇO PUBLICITÁRIO

COMUNICADO

LOGO

LOGO

Brasil


Brasil - Graphics, Graficos e Glitters Para Orkut

Confira mais gráficos para Brasil em ScrapsWEB.com.br

ÍOGO

ÍOGO

Postagens populares

Estamos no Twiter

Popular Posts

Google maps